Home Futebol São Paulo terá mudanças contra o Mirassol; veja a provável escalação

São Paulo terá mudanças contra o Mirassol; veja a provável escalação

Fora de casa, São Paulo desafia o Mirassol pelo Paulistão

Por Eder Bahúte em 13/03/2022 04:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/São Paulo

Mirassol x São Paulo duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Classificado para a próxima fase, o Tricolor deve ter algumas modificações no time titular.

Escalação do São Paulo contra o Mirassol

De volta após se recuperar da Covid-19, Jandrei deve retomar o lugar no gol do São Paulo. Depois de uma boa sequência, o goleiro acabou perdendo os dois últimos clássicos. Por outro lado, o zagueiro Diego Costa, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson serão desfalques hoje.

Gabriel Sara sofreu uma entorse no tornozelo direito e está entregue ao departamento médico. Diego Costa, por precaução será poupado de olho no jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil. Alisson, por sua vez, trabalha a parte física.

Com 17 pontos em dez jogos, o time são-paulino lidera o Grupo B. Já o adversário deste final de semana está na segunda colocação da chave C, também com 17 pontos ganhos.

A provável escalação do São Paulo diante do Mirassol é a seguinte: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.

Ficha técnica: Mirassol x São Paulo

Local: Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/Horário: 13/03/2022, às 16h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Gustavo Rodrigues de Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde acompanhar: RecordTV, Paulistão Play, Premiere

MIRASSOL
Darley; Rodrigo Ferreira, Lucão, Rayan e Pará; Luís Oyama, Du Fernandes e Camilo; Fabrício, Fabinho e Rafael. Técnico: Ivan Baitello.
Desfalques: Thalisson Kelven e Zeca (suspensos)

SÃO PAULO
Jandrei, Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado e Patrick; Rigoni, Nikão (Marquinhos) e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Igor Vinícius, Gabriel, Diego Costa e Alisson (lesionados), Rafinha (suspenso)

Sair da versão mobile