Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam dois titulares após vitória sobre o Cruzeiro

Torcedores do Atlético-MG detonam dois titulares após vitória sobre o Cruzeiro

Apesar da vitória, torcedores do Atlético se mostraram preocupados com a atuação de dupla

Por Eder Bahúte em 07/03/2022 05:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Com gol de Ademir, nos acréscimos, o Galo bateu o rival, de virada. Hulk, em cobrança de pênalti havia anotado o tento de empate.

Com o resultado, o Atlético dispara na liderança com 22 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, caiu para a terceira posição, com 19, sendo ultrapassado pelo Athletic, que possui a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Apesar da vitória, torcedores do Atlético não pouparam críticas ao zagueiro Diego Godín, contratado para ser o substituto de Junior Alonso, capitão do time nas conquistas da temporada passada. Durante e após o clássico, a atuação do uruguaio foi bastante contestada nas redes sociais. Além dele, Nacho Fernández foi outro bastante ‘cornetado’ pela Massa.

Veja como foi a repercussão da torcida do Atlético

 

https://twitter.com/idrwsbf/status/1500601752739004423

https://twitter.com/soteixeiraa/status/1500606308185219072

O Cruzeiro saiu em vantagem no clássico com Vitor Roque, aos 24 minutos do segundo tempo. Hulk, em cobrança de pênalti deixou tudo igual. Aos 51 minutos, Ademir aproveitou cruzamento de Arana e completou para o gol, para o delírio de mais de 50 mil atleticanos no Mineirão.

“Não digo herói, eu digo mais um do grupo que lutou para vencer. Depois que eu entrei, tomamos o gol, mas fomos atrás do resultado. Eu digo que eu vim aqui para somar, ajudar, e foi isso que aconteceu hoje. Vamos continuar nessa crescente para evoluir e ganhar os jogos”, declarou o ‘Fumacinha’, em entrevista ao Premiere.

O Atlético volta a campo pelo Estadual no próximo sábado, contra o Democrata, às 16h30, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, pela penúltima rodada da fase classificatória.

Exit mobile version