Torcedores do Flamengo se revoltam com titular após derrota na final: ‘Um dos piores’
Carioca: Fla precisará de uma reação expressiva no segundo jogo para ficar com o tetra
Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo
O revés pelo placar de 2 a 0 diante do Fluminense complicou a vida do Flamengo na finalíssima do certame estadual. Com dois tentos de Germán Cano, o Tricolor das Laranjeiras abriu frente expressiva e pode até perder por um tento de diferença no próximo sábado (02), no Maracanã. Nas redes sociais, os rubro-negros se revoltaram com o zagueiro Léo Pereira, o técnico Paulo Sousa, e acabou sobrando até mesmo para o artilheiro Gabigol.
Principal goleador do time na temporada, o camisa 9 teve aparição discreta e chegou a ser mencionado por torcedores após o Flamengo fazer uma publicação após o final da partida no Maracanã.
VEJA REPERCUSSÃO:
Hoje um dos piores em campo foi o Gabriel Barbosa
— Jean Cézar (@JeanCzar4) March 31, 2022
Gabriel virou cantor, pq jogador não faz nada
— VADER.ᶜʳᶠ ᵒᶜᵗᵃ ???????? (@DanielDpa93) March 31, 2022
Alguém me ajuda a entender porque o Gabriel Barbosa não sai de jeito nenhum??? Um zero a esquerda…
— @urubucandango (@Urubucandango) March 31, 2022
Melhor nem falar desse cantor. Podem pegar o jogo da final da libertadores e esse de hj, os dois jogos com os jogadores caminhando em campo, jogando em ritmo de treino.
— hashirama ???⚫?⚫?⚫ (@Ggg57746791) March 31, 2022
Tido como um dos vilões de Flamengo x Fluminense da última quarta-feira (30), o zagueiro Léo Pereira foi o alvo principal dos rubro-negros, que já manifestaram descontentamento com o atleta anteriormente.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo é derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Carioca. #CRF
? Marcelo Cortes / CRF pic.twitter.com/mbBnAT7IQp
— Flamengo (@Flamengo) March 31, 2022
COMO FICA PARA O FLAMENGO?
Para se sagrar campeão do Carioca, o time de Paulo Sousa precisará vencer o Fluminense por três ou mais gols de diferença no tempo normal. Caso haja um triunfo por dois gols de frente a favor dos rubro-negros, a disputa vai para as penalidades. Neste paralelo de jogo decisivo, o clube ainda trabalha nos bastidores com a logística para a estreia na Libertadores, que ocorre na terça-feira (5), diante do Sporting Cristal, no Peru.

