Home Futebol Torcida do Palmeiras abusa da criatividade em campanha para esposa de Abel Ferreira aceitar mudança para o Brasil

Torcida do Palmeiras abusa da criatividade em campanha para esposa de Abel Ferreira aceitar mudança para o Brasil

Abel Ferreira confirmou ter recebido uma proposta oficial para prorrogar seu contrato com o Verdão

Por Danielle Barbosa em 22/03/2022 07:54 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O técnico Abel Ferreira tem em mãos uma oferta para renovar seu contrato com o Palmeiras, já que o vínculo atual termina em dezembro deste ano. Durante participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o comandante Alviverde foi questionado sobre seu futuro e afirmou que sua decisão já está tomada, mas antes de torná-la pública, irá fazer a revelação primeiramente para o elenco palmeirense.

“Estou aqui no Brasil sem minha família, estou sozinho, minha família aqui são os jogadores. Eles vão ser os primeiros a saberem da minha decisão. É verdade que eu tenho uma proposta do Palmeiras para renovar, tive uma conversa com a Leila na sexta-feira (18). É tudo mentira quando dizem que recusei várias propostas, que só renovaria quando tivesse um centroavante”, disse Abel.

“A resposta vem em breve. De fato há uma proposta. A primeira. Foi uma conversa muito sincera, frontal, como eu gosto, com a Leila. Mas os primeiros a saber tem que ser meus jogadores. Eu sou o que sou no Brasil por conta deles. Construímos uma verdadeira equipe. Mais que tática e técnica, pelas relações que existem entre nós”, acrescentou o português.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpNW10MjJhWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Já na reta final do programa, Abel Ferreira deu uma declaração que deixou a torcida palmeirense preocupada. De acordo com o treinador, ele só irá ficar no clube se a família vier para o Brasil. “Ficar mais dois ou três anos sem a minha família é impossível. Eu vou ou eles vem. O Palmeiras quer muito, gosto muito do Palmeiras. Falei para a minha esposa ‘só fico se tu vier’. Senão, não fico”, contou.

E foi aí que a torcida do Palmeiras começou a se mobilizar nas redes redes sociais com a campanha para que a esposa do treinador, Ana Xavier, aceite a mudança para o Brasil com as duas filhas.

Veja a repercussão da torcida do Palmeiras no Twitter:

Sair da versão mobile