Home Futebol Treinador do Atlético-MG surpreende com resposta inusitada em coletiva

Treinador do Atlético-MG surpreende com resposta inusitada em coletiva

Galo largou na frente no duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro diante da Caldense

Por Cido Vieira em 24/03/2022 08:47 - Atualizado há 2 anos

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Logo após o triunfo pelo placar de 2 a 0 diante da Caldense, na última quarta-feira (23), no Mineirão, o técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed divertiu os jornalistas na coletiva ao responder um questionamento acerca da zaga ideal na equipe alvinegra nesta temporada.

Sem poder contar com Diego Godín e o recém-chegado de volta, Junior Alonso, que estão à serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias, o treinador optou por Réver e Nathan Silva. Indagado sobre a ‘dor de cabeça’ positiva, Mohamed destacou que não quer se preocupar com o problema e respondeu de forma inusitada, imitando um emoji de indecisão, rotineiramente utilizado em conversas de aplicativos no celular.

“Emoticon de WhatsApp (risos). Depois veremos, mais para frente. Não me traga problemas agora. Agora está muito bom, depois veremos. Isso é rendimento, dia a dia. Há muitos jogos, muitas competições. É uma competição contra os rivais e também uma competição interna, do bom elenco que tem o Atlético. Se um jogador cai em rendimento, eu tenho que ser muito inteligente e muito justo nas decisões para que outro jogue. Essa competição vai fazer com que o time esteja sempre em cima”, frisou o treinador do Atlético-MG.

A lista de baixas do Galo contra a Caldense foi ‘recheada’ de nomes, e aumentou ainda mais para o confronto de volta, após Hulk ser advertido com o terceiro cartão amarelo, e o goleiro Everton rumar para a seleção brasileira após ser convocado às pressas diante do corte de Ederson.

Com o resultado construído no jogo de ida, o Atlético-MG pode até perder por dois tentos de diferença, que mesmo assim avança para a grande decisão do Mineiro. Apesar do cenário encaminhado, Mohamed ‘El Turco’ pregou foco de humildade e concentração total.

“Vamos jogar como iniciamos a partida de hoje. Nós temos um escudo para representar e temos que ganhar. Estamos ganhando por 2 a 0, mas faltam 90 minutos. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer e devemos estar atentos. Teremos que ter muita humildade e jogar com intensidade. Sempre temos que jogar para ganhar”, finalizou o treinador do Atlético-MG

 

Exit mobile version