Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Túlio Maravilha ataca Neymar e Messi por postura no PSG

Túlio Maravilha ataca Neymar e Messi por postura no PSG

Ex-jogador e ídolo do Botafogo, Túlio cita ‘falta de compromentimento’ dos astros do PSG: “Eles estão pensando em Barcelona até hoje”

Por Paulo Foles em 15/03/2022 15:06 - Atualizado há 3 meses

Neymar e Messi PSG
Neymar e Messi PSG

Neymar e Lionel Messi se tornaram alvos de críticas após a eliminação do PSG na Champions League para o Real Madrid na semana passada. Túlio Maravilha detonou a postura dos dois jogadores e citou ‘falta de compromentimento’. Depois de mais uma eliminação na principal competição de clubes da Europa, o clube francês deve passar por uma reformulação.

“O Mbappé é o único que está salvando. Agora o Neymar e o Messi ainda não estão com comprometimento. A cabeça deles têm que estar lá. Eles estão pensando em Barcelona até hoje, mas estão jogando em Paris”, comentou Túlio, em entrevista ao ‘Galera Esporte Clube’, da RedeTV!.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmZXFrcHNEWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com o insucesso do projeto, Neymar pode ter outro destino em sua carreira. Jornais da Europa apontam que o brasileiro foi oferecido para outros clubes do continente e o Barcelona aparece como possibilidade. Lionel Messi, perto dos 35 anos, também está com o futuro em aberto.

Já Kylian Mbappé, em final de contrato, está cada vez mais perto do Real Madrid. Em grande temporada individual, o jovem francês marcou na ida e na volta contra a equipe da capital espanhola, mas viu o PSG levar uma virada histórica com três gols de Karim Benzema.

Messi e Neymar foram vaiados ao longo do jogo contra o Bordeaux no último domingo (13), fato que irritou Mbappé. O treinador Mauricio Pochettino se pronunciou sobre isso:

“Para mim é injusto. Todos nós merecemos essa raiva dos torcedores, não é justo só com Messi e Neymar. Todos nós fomos afetados. Nós entendemos a decepção e a frustração. Passamos por isso juntos, como um time. Temos que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu. Compartilhamos desse desapontamento”, disse o argentino, em entrevista coletiva.

Exit mobile version