Home Futebol Vidente alerta possível “roubo” em São Paulo x Palmeiras e aponta o vencedor do Choque-Rei

Vidente alerta possível “roubo” em São Paulo x Palmeiras e aponta o vencedor do Choque-Rei

Tricolor busca sacramentar classificação e Verdão quer manter melhor campanha

Por Matheus Leal em 09/03/2022 14:38 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco / Palmeiras

Líderes dos seus grupos, São Paulo x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10) em jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão. A partida será realizada no Morumbi, às 20h30 (de Brasília). Em seu canal no YouTube, a taróloga Mariana Fonseca fez previsões para o Choque-Rei e apontou até um possível “roubo” no dérbi.

Previsões para São Paulo x Palmeiras:

“Céu nublado, cavaleiro, cachorro, chicote, serpente e o cigano. É, jogo bem complicado para o São Paulo. Podemos ter uma situação de agressividade, “briga” ou revolta pelo São Paulo. As cartas mostram sofrimento e energia negativa pra um jogador ou para o próprio técnico Rogério Ceni. Pelo jeito o céu não vai abrir para o São Paulo nesse jogo”, disse.

“Palmeiras nós temos cigano, coração, pássaros, raposa, ratos e o buquê. Para o Palmeiras também nada fácil nesse jogo. Bem complicadinho. Tem um jogador que vai jogar com muita vontade, muito afinco, capaz até de fazer gol, mas teremos aqui a arbitragem em cima, podemos ter algum tipo de trapaça ou “roubo”. Um desgaste grande nesse jogo para o Palmeiras. Fechamos com o buquê, que pode trazer uma surpresa”, alertou.

“Meu palpite, de verdade, é um empate. Eu daria um 55% de chance para o empate e 45% para o Palmeiras ganhar esse jogo. A energia favorece mais o time do Palmeiras”, afirmou a taróloga.

😇🐷 PAULISTÃO 2022: SÃO PAULO X PALMEIRAS - RODADA 4

São Paulo x Palmeiras vivem situações similares na competição e tem Rogério Ceni como ingrediente especial no duelo. O técnico Tricolor segue 100% em clássicos e ainda não perdeu para Abel Ferreira. São quatro jogos, três vitórias e um empate, sendo que esse empate rendeu o título da Supercopa do Brasil, nos pênaltis, enquanto estava pelo Flamengo. Das quatro partidas, apenas uma foi pelo Tricolor.

Sair da versão mobile