Home Futebol Vidente aponta resultado de Internacional x Grêmio e prevê violência: “Pronto para bater”

Vidente aponta resultado de Internacional x Grêmio e prevê violência: “Pronto para bater”

Grenal 436 pode dar vantagem a um dos rivais na luta por vaga na grande decisão do Gauchão

Por Cido Vieira em 14/03/2022 10:01 - Atualizado há 2 meses

Internacional
Divulgação - Internacional

Depois de um encontro remarcado na última quarta-feira com vitória do Colorado, Internacional e Grêmio voltarão a medir forças no próximo sábado (19), mas desta feita em confronto decisivo pela semifinal, em duelo de ida, no Beira-Rio.

Ao projetar o que muitos consideram uma “final antecipada”, do Campeonato Gaúcho, o vidente Vitor Pinheiro analisou em seu canal, “Bola Astral”, no YouTube, que o time visitante possui mais energias positivas, com condições de conquistar um resultado positivo e abrir frente para enfrentar o vencedor de Brasil de Pelotas e Ypiranga na decisão do certame.

“Eu vejo o Internacional iniciando o jogo com muitos problemas, situações internas que vão refletir no campo. Um abalo psicológico, uma coisa que afeta no início. Mas no final do jogo, vem uma energia mais positiva, no sentido de reequilibrar o Inter, principalmente através de um jogador mais jovem, do segundo tempo pra frente. Vai melhorando de forma gradativa”, disse Vitor Pinheiro.

“A energia do Grêmio vem positiva. Inicialmente, eu vejo o Grêmio retrancado, um time que vai ter uma energia às vezes um pouco violenta, um comportamento violento e um tanto quanto autoritário. Um time aguerrido e pronto para bater, e consegue coisas positivas neste modo de jogar. Eu vejo o Grêmio ganhando esse jogo, ou no máximo empate. O Grêmio consegue gol no início do jogo e depois se retranca. Apesar da melhora do Internacional, ele não consegue um resultado positivo”, concluiu o cartomante.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL x GRÊMIO

Data e horário: 19 de março – 16h30 (de Brasília)

Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Motivo: Campeonato Gaúcho – Semifinal – Jogo de ida

Exit mobile version