Home Futebol Vidente aponta vencedor do clássico entre Internacional x Grêmio e alerta: “Energia muito negativa”

Vidente aponta vencedor do clássico entre Internacional x Grêmio e alerta: “Energia muito negativa”

Grenal 435 foi remarcado após os episódios violentos praticados contra o Tricolor dos Pampas

Por Cido Vieira em 08/03/2022 15:23 - Atualizado há 1 mês

Internacional
Ricardo Duarte - Divulgação - Internacional

Depois do adiamento em função do ataque ao ônibus do rival, o Internacional recebe o Grêmio nesta quarta-feira (9), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo da 9ª rodada do Gauchão.

Precisando do triunfo para encaminhar a classificação, o Colorado ocupa a terceira posição na tabela, com 15 pontos somados, e com uma vitória avança às semis. O Grêmio, por sua vez, já tem passaporte garantido e pode assumir o topo da competição.

Em seu canal no YouTube, o MF Tarot, a taróloga Mariana Fonseca fez uma projeção para o Grenal, e destacou que o cenário se mostra favorável para a equipe visitante no Beira-Rio.

“Pode ter sim uma briga, mas dentro de campo, de uma energia muito forte e negativa batendo. E isso acaba prejudicando um pouco a tática de campo do Internacional”, iniciou a taróloga.

“Jogo dificílimo mesmo para o Internacional, o Grêmio ele sai com o sol, os lírios, que trazem a tranquilidade dentro de campo. Então assim, essa energia que estava melhor para o Inter no outro jogo, por esse adiamento mostra um norte melhor, uma tática melhor para o Grêmio. Vai ter atuação da arbitragem por conta da rivalidade. Provavelmente a vitória será do Grêmio pela carta chicote. 60% de vitória para o Grêmio e 40% para empate”, complementou Mariana Fonseca.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL x GRÊMIO

Data e horário: 09 de março – 21h30 (de Brasília)

Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Motivo: Campeonato Gaúcho – 1ª fase  – 9ª rodada

Provável Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Dourado, Gabriel, Edenilson, David e Taison; Wesley Moraes.

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Campaz (Bitello); Ferreira, Janderson (Rildo) e Elias.

Exit mobile version