Home Futebol Vidente crava finalista do Carioca entre Flamengo x Vasco e alerta: ‘Muito sacrifício’

Vidente crava finalista do Carioca entre Flamengo x Vasco e alerta: ‘Muito sacrifício’

Fla tem vantagem considerável após ter vencido o primeiro embate no meio de semana

Por Cido Vieira em 19/03/2022 12:19 - Atualizado há 4 anos

Montagem - Cido Vieira - Torcedores.com

Depois do triunfo pelo placar de 1 a 0, o Flamengo volta a encarar o Vasco neste domingo (20), às 16h (de Brasília), em confronto que vale vaga na grande decisão do Campeonato Carioca 2022. Em função da vitória no primeiro embate, o rubro-negro joga podendo perder por até um tento de diferença, que mesmo assim carimba seu passaporte.

Apesar do cenário teoricamente favorável, a taróloga Mariana Fonseca, do canal “MF Tarot” fez uma projeção do clássico apontando dificuldades para o Flamengo, contudo, na tiragem das cartas, o time da Gávea irá avançar para a finalíssima do estadual, aguardando assim o seu oponente, que sairá do duelo entre Botafogo x Fluminense.

“O jogo apesar de aparecer o rato e cruz, mostra uma meda dificuldade para o Flamengo, ele vão sofrer um pouco de desgaste na base, na estrutura do time, trazendo bastante sacrifício, um jogo árduo, mas surpresas vêem e trazem a conquista. O Flamengo com um passo na final”, disse Mariana.

“O Vasco pode até fazer uma diferença dentro desse campo, que pode trazer esperança. Mas, sinceramente, eu acredito hoje, nas energias, favorecendo o time do Flamengo, e ele passando pra final”, complementou a taróloga.

Para o embate, o Flamengo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique. O jogador teve uma luxação no ombro no primeiro jogo da semifinal, e está realizando trabalhos na fisioterapia, não reunindo assim condição de jogo. O jovem Lázaro figura como possível substituto.

YouTube video player

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x VASCO

Data e horário: 20 de março – 16h (de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Motivo: Campeonato Carioca – Semifinal – 2º jogo

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Dupla do VAR : Pathrice Maia e Carlos Eduardo Nunes Braga

Exit mobile version