Home Futebol Vidente surpreende e responde se o São Paulo vai conquistar a Copa do Brasil 2022

Vidente surpreende e responde se o São Paulo vai conquistar a Copa do Brasil 2022

São Paulo nunca conquistou a Copa do Brasil em sua história

Por Eder Bahúte em 14/03/2022 07:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/São Paulo

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Manaus na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para avançar, o Tricolor precisa vencer a partida. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. O time paulista tentará mais uma vez conquistar a competição nacional. Será que este em 2022 conseguirá?

Para responder esta pergunta, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube. Segundo ela, o São Paulo apresenta boas energias no torneio deste ano, com chances até de chegar na decisão.

“Temos energias boas para o São Paulo dentro da Copa do Brasil, de avanço, criatividade e até uma dominância. Algo novo vem para ele trás até um sucesso. Dá para entender que o São Paulo chegue até a uma final disputando o título. Eu vejo a energia mudando, no início do ano estava bem pra baixo, mas parece que agora as coisas estão melhorando. Além do Rogério permanecendo no time. Energia está bem próspera para o São Paulo na Copa do Brasil’, disse Mariana.

Em 2000, o São Paulo ficou muito perto do título. Diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, o Tricolor saiu na frente, mas permitiu a virada e ficou com o vice-campeonatpo.

Na edição deste ano, o São Paulo eliminou o Campinense, na Paraíba. O empate em 0 a 0 era favorável aos comandados de Rogério Ceni.

São Paulo bate o Mirassol e garante o primeiro lugar

Apesar de uma escalação bem modificada, o Tricolor venceu o Mirassol por 3 a 0, em jogo realizado ontem, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Reinaldo, Rigoni e Toró, o São Paulo, que já estava classificado, chega aos 20 pontos.

– Fizemos 20, 25 minutos bons no primeiro tempo. Falei para eles: “não podemos esperar sofrer gol para começar a jogar”. Mas também não podemos fazer um gol e mudar o estilo. Temos que ter sempre o jogo da mesma maneira. Tivemos 20 minutos finais do primeiro e 10 minutos do segundo que não fomos bem, mas nos outros 60 minutos fomos bem – avaliou Ceni.

Exit mobile version