Vitor Pereira define contratação de Pedrinho como urgente; entenda
Pedrinho é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
O Corinthians segue no mercado em busca de contratações. Umas delas é a de Pedrinho, que está livre para acertar com outro clube. O atacante é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A fifa já autorizou que jogadores que atuam no futebol russo o ucraniano a assinarem contrato com outros clubes.
Com isso, segundo informações do jornalista Ekrem Konur Vitor Pereira pediu a contratação urgente de Pedrinho. O Timão vem monitorando a situação do jogador desde que os conflitos na Ucrânia aumentaram. No inicio, a diretoria negou o interesse, mas o clube está na disputa para repatriar o atleta.
🔥🔥Vítor Pereira requested that Pedrinho be transfer.. #VaiCorinthians https://t.co/F3hR383qO8 pic.twitter.com/SZjNWFsQuN
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) March 7, 2022
Mesmo com o interesse do Corinthians, clube que o revelou, Pedrinho ainda não decidiu onde vai jogar no decorrer da temporada. Segundo o seu estafe, existe o desejo dele continuar na Europa, mas, caso a fifa não abre uma janela fora dos prazos, ele só poderá se mudar para outro clube do continente no meio do ano.
De acordo com o UOL Esporte, o jogador já foi liberado para negociar com o outro clube. Mas, a ideia é esperar para ver se a Fifa vai abrir uma janela especial na Europa, para reinserir jogadores que atuam na Ucrânia e na Rússia em outros clubes.
O estafe de Pedinho revelou que o jogador recebeu propostas e sondagens de clubes brasileiros e do exterior. Mas, o jogador ainda não definiu se quer jogar no Brasil, ou continuar no futebol europeu.
Brasileiros interessados em Pedrinho
Caso realmente queira a contratação de Pedrinho, o Timão deve encontar dificuldades no mercado, já que o jogador interesse a outros clubes no país.
O atacante, vem despertando o interesse de muitos clubes no Brasil. Além do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Botafogo também sondaram a situação do jogador. O estafe de Pedrinho afirmou que o atleta não abriu conversas com nenhum clube até o momento.

