Home Futebol VP do Flamengo ironiza possível denúncia contra Gabigol e manda recado

VP do Flamengo ironiza possível denúncia contra Gabigol e manda recado

Com Gabigol, Flamengo derrotou o Vasco no primeiro jogo da semifinal do Carioca

Por Eder Bahúte em 19/03/2022 14:27 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Flamengo

O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches falou sobre a possível denúncia contra Gabigol por causa da comemoração do seu gol diante do Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Na ocasião, o jogador levou a mão aos ouvidos na frente do setor da torcida destinada ao rival.

Na próxima segunda-feira (21), a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro irá avaliar se vai ou não denunciar Gabigol pela atitude. Através das redes sociais, o Rodrigo Dunshee deu seu parecer sobre a situação.

– A Procuradoria não é o TJD. Ele pode acusar do q quiser, mesmo de coisas absurdas, cada um com sua consciência. Condenar é outra coisa. Vai depender dos auditores. Eles que julgam – respondeu Rodrigo ao post feito por Renan Moura, da Rádio Globo.

Rodrigo ainda respondeu o questionamento de um torcedor. “Semana de clássicos coisas estranham surgem. Mas não é o TJD, é a Procuradoria (que acusa)”, disse o dirigente do Flamengo

O procurador André Valentim vai analisar a súmula e o material do jogo e, caso o entendimento seja de que houve uma provocação por parte de Gabigol, o atacante rubro-negro será denunciado no artigo 258 do CBJD, e corre o risco de até seis jogos de suspensão.

Em seu Twitter, Gabigol ironizou. “Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa ahahahaha”, escreveu.

Neste domingo, Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, valendo uma vaga na decisão do Campeonato Carioca. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Exit mobile version