Home Outros Esportes Warriors x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Warriors x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Boston Celtics se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 16/03/2022 03:39 - Atualizado há 3 meses

Warriors x Celtics: assistir NBA ao vivo
Golden State Warriors x Boston Celtics

O Golden State Warriors enfrenta nesta quarta-feira (16) o Boston Celtics pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Warriors voltando a ter uma boa forma

Após registrar uma fase ruim, o Golden State Warriors está em bom momento. Entre o dia 9 de fevereiro e 7 de março, os Warriors perderam 9 das 11 partidas que disputou no período. Mas, a partir do dia 8 deste mês, tudo começou a ser diferente. Só para ilustrar, a equipe está com quatro vitórias consecutivas, contando com boas atuações ofensivas e sólidas no lado defensivo da quadra. O Golden State Warriors está com média de 118,3 pontos anotados por jogo, ultrapassando os 120 nas últimas duas vezes em que entraram em quadra, e 105 pontos cedidos, sofrendo mais de 110 em apenas uma ocasião.

Apesar de perder o último jogo, ainda está em ótima fase

O Boston Celtics tinha outra grande sequência de vitórias, no entanto o Dallas Mavericks apareceu no caminho e bateu os Celtics. A equipe tinha vencido os cinco jogos anteriores, porém os Mavericks se deram melhor no final, derrotando o time de Boston no final, por 95 a 92. Embora o resultado tenha sido negativo, não ofusca o que o time vinha fazendo anteriormente. O Boston Celtics tem recorde 7-2 depois do All-Star break e desde 23 de janeiro, venceu 18 das 22 partidas que disputou no período.

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X BOSTON CELTICS

Data: 16/03/2022, 23h

Arena: Chase Center

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version