Home Futebol Zinho crava futuro de Pedro se o atacante trocar o Flamengo pelo Palmeiras

Zinho crava futuro de Pedro se o atacante trocar o Flamengo pelo Palmeiras

Palmeiras recebeu negativa do Flamengo, mas ainda não deve desistir da contratação do jogador

Por Bruno Romão em 09/03/2022 08:38 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Durante o programa “ESPN FC”, Zinho analisou o interesse do Palmeiras em Pedro. Apesar de ter oferecido cerca de R$ 110 milhões e mais dois jogadores ao Flamengo, o Verdão teve sua oferta recusada, já que o Rubro-Negro não quer facilitar o cenário de reforçar um rival direto. Neste cenário, o comentarista acredita que uma transferência seria benéfica para o jogador, tendo em vista suas chances de disputar a Copa do Mundo.

Além de disputar posição com Gabigol no Flamengo, Pedro possui a concorrência do companheiro na seleção brasileira. Porém, o camisa 9 do time carioca ainda não se firmou com Tite, “brecha” que poderia ser aproveitada por Pedro em caso de uma convocação antes da lista final para a Copa do Mundo.

“O Pedro indo para o Palmeiras, na minha opinião vai para a Copa do Mundo. O Pedro jogando no Palmeiras de titular absoluto, com ritmo de jogo, moral, confiança e pela qualidade que ele tem, acho que o Pedro tem mais chances de ir para a Copa do que o Gabigol”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

VANTAGEM DE PEDRO SOBRE GABIGOL

Além disso, Zinho lembrou que Gabigol, nas chances que teve, não se encaixou no esquema de Tite. Dessa forma, como Pedro é um centroavante de ofício, existe uma possibilidade maior de sucesso na seleção brasileira. Porém, o tempo se encontra cada vez mais curto para novos testes antes da convocação final do treinador.

“Pela ideia de posição e como o Tite escala o seu time, vejo que o Pedro encaixa muito mais que o Gabigol. O Gabi tem sido convocado porque ele é um fenômeno no Flamengo, é decisivo e a pressão obriga o Tite a convocar, pelo fato de ser um dos melhores jogadores do Brasil, mas percebemos que o Tite tem dificuldades em encaixar o Gabigol nesse esquema“, concluiu.

Exit mobile version