Abel Ferreira oferece “presente” para torcida do Palmeiras; entenda
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, planeja presentear o torcedor que colaborar o clube a bater uma meta importante nos bastidores
Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira está oferecendo ao torcedor do Palmeiras um “presente” que ainda é tratado com mistério pelo Verdão nas redes sociais. No entanto, para ganhar o presente do treinador, o torcedor precisará dar algo em troca.
O Palmeiras tem como meta chegar a 120 mil associados adimplentes do Avanti, tendo em consideração que eram pouco mais de 64 mil membros até o início da tarde desta terça-feira (05). Caso bata essa meta, o torcedor do Palmeiras vai receber um “presente” do treinador Abel Ferreira.
“Temos quebrado recordes, temos feito história, e eu só vou ficar satisfeito e contente quando passarmos dos 120 mil. Tenho um desafio a vocês. Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio”, afirmou Abel Ferreira em seu recato ao torcedor do Palmeiras.
DESAFIO DO PATRÃO! 🗣
Passamos dos 60 mil @AvantiPalmeiras e Abel Ferreira lançou o próximo objetivo: 120 mil sócios! Vamos nessa? Seja Avanti ➤ https://t.co/tLBN8YKytH#TodosSomosAvanti pic.twitter.com/hjflZT5Ks2
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 5, 2022
Abel Ferreira renovou contrato com o Palmeiras
No final do mês passado, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato de Abel Ferreira com o clube até o final de 2024. Após o anúncio, o valor do suposto salário de Abel Ferreira foi divulgado na casa dos 6,7 milhões de euros (R$ 34,9 milhões) por temporada.
O Palmeiras emitiu uma nota para os portais que informaram o salário do treinador, garantindo que o valor não é o que o comandante do Verdão irá receber em seu novo contrato.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público para contestar, de forma veemente, reportagens publicadas na noite deste sábado pelos sites GE e UOL com os supostos valores anuais que serão pagos ao nosso treinador Abel Ferreira. As matérias não condizem com a realidade. Lamentamos profundamente que parte da imprensa ainda se preste ao papel de difundir ao público informações equivocadas e irresponsáveis”, informou o clube em nota.

