Abrahão faz confusão sobre o próximo adversário do Grêmio e se diverte: “Ainda bem que não é o Palmeiras”
Denis Abrahão acabou fazendo confusão ao falar do próximo adversário do Grêmio na Série B
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, acabou traído por suas próprias palavras na coletiva de imprensa depois da derrota desta sexta-feira de 1×0 para a Chapecoense, na Arena, pela Série B. Ao falar do próximo adversário na competição, que é o Guarani, ele acabou citando o Palmeiras e justificou por ambos serem da cor verde.
Ao ser dar conta da gafe no meio da frase, ele deu risada e até disse que “ainda bem que é o Guarani”, reconhecendo a atual força do Palmeiras – veja abaixo:
Depois, Abrahão defendeu o atual trabalho da direção e da comissão técnica e projetou imediatamente melhores resultados para o Grêmio:
“Acho que nosso trabalho vem sendo bem feito, mesmo com os resultados ruins a curto prazo. Tenho total apoio pelo grupo de jogadores, vamos dar a volta por cima. Eu sou otimista, acredito muito que vamos virar esta situação já a partir da próxima quinta-feira, contra o Guarani”, projetou, sobre o jogo de quinta-feira que vem, 16h30, na Arena.
“As chances foram criadas hoje. Observei isso em Campinas e aqui. Tivemos quatro oportunidades claras para matar o jogo e não matamos. Eu esperava ganhar da Ponte e uma vitória hoje. Nossa arrancada está defasada em 5 pontos. O sinal de alerta está aceso sim”, acrescentou.
Em dois jogos na Série B até o momento, o Grêmio não somente não venceu como também ainda não fez gols, já que a estreia no sábado passado foi de 0x0 diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Abrahão ainda falou sobre as chances de deixar o cargo que atualmente ocupa:
“Não tem desgaste, pelo contrário. Eles gostam da minha forma de ser e, se eu achar que eu estiver, minimamente, atrapalhando, vou dar oportunidade para outro vir para o meu lugar e tirar o Grêmio dessa situação”, concluiu.


