Ana Maria comete gafe em entrevista com ex-BBB Scooby: ‘Bom vivant, fuma maconha’
Apresentadora recebeu o 16º eliminado desta edição do reality show na manhã de hoje (22) e foi imediatamente corrigida pelo surfista
Reprodução / TV Globo
A apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você” na TV Globo, cometeu uma gafe hoje (22) na conversa com o 16º eliminado do BBB 22, Pedro Scooby. Enquanto elencava uma série de fatores que, segundo ela, eram virtudes no surfista, a veterana da emissora afirmou que ele fumava maconha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaTXVSZnM3QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O deslize aconteceu no tradicional café que a “dona” das manhãs na emissora toma com a pessoa que deixa a casa mais vigiada do Brasil. Com um look diferente, ela agradeceu a presença do eliminado no programa e começou a listar pontos positivos da participação do atleta dentro do reality.
Comentário indiscreto com Scooby
Em determinado momento, Ana Maria voltou a insistir em um assunto que já tinha sido negado por Scooby nos meses em que ficou confinado. “[O Pedro] é um cara bom vivant, fuma maconha”, disse a global de 73 anos, deixando o entrevistado visivelmente constrangido.
Confira um dos trechos da conversa:
O Scooby falando sobre suas “travadas” e que o TDAH dele nunca atrapalhava ele na escola, por exemplo, mas que ali no BBB os pensamentos dele não paravam em nenhum momento e ele até percebia que as vezes ficava “viajando”
SCOOBY NO MAIS VOCÊ pic.twitter.com/q7Zat0rkEL
— QG Pedro Scooby 🌊 (@QGPedroScooby) April 22, 2022
Ao perceber que havia cometido um equívoco, a apresentadora tentou consertar a sua fala dizendo que ele não fumava maconha. Scooby então tomou a palavra e, de maneira descontraída, aproveitou para se defender de uma vez por todas. Segundo contou, ele já “nasceu assim” e nem precisa de maconha para ter uma personalidade mais tranquila.
Mesmo conhecido por não saber jogar, Scooby ficou até a reta final do BBB 22 e passou a formar o top 5 final desde a saída de Gustavo, no domingo. O surfista teve 55,95% dos votos contra 42,23% do Pipoca Eliezer e apenas 1,82% do ator Douglas Silva, conhecido por “Cidade de Deus”.

