Home Futebol Após decisão do Carioca, Gabigol exclui fotos com a camisa do Flamengo das redes sociais

Após decisão do Carioca, Gabigol exclui fotos com a camisa do Flamengo das redes sociais

Gabigol apagou maioria das fotos de seu Instagram

Por Bia Bradley em 04/04/2022 19:13 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

Com o Flamengo em crise depois de perder a decisão do Campeonato Carioca para o Flamengo, Gabigol resolveu atualizar suas redes sociais e apagou quase todas as fotos relacionadas ao clube. Além dele, o lateral chileno Mauricio Isal fez a mesma coisa.

O atacante do Flamengo apagou outras fotos e as que restaram são todas em preto e branco, menos uma foto em que aparece com Rafaella Santos, irmã de Neymar, e sua namorada.

O Flamengo perdeu o título para o Fluminense no último sábado (02) depois de empatar em 1 a 1 com o Tricolor, que tinha vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Durante o jogo, o técnico Paulo Sousa e o atacante chegaram a se desentender em campo. A perda do título estadual potencializou um a possível confusão entre os dois, mas o treinador tratou de explicar o que aconteceu logo depois. “Aquilo que aconteceu com o Gabi é natural, é calor do jogo, um rapaz que tem sempre ambição de ganhar. É muito difícil de comunicar com o nosso público porque ele empurra e está presente”, destacou o comandante rubro-negro, que ainda revelou o motivo da pequena confusão.

“Como eu disse, ele tem que entender porque inicialmente o fez com muito mais consistência. Durante alguns minutos o posicionamento dele não era o mais correto. E o fiz lembrar exatamente isso”, pontuou Paulo Sousa em entrevista coletiva após o vice-campeonato do Flamengo.

“Como falei, a liderança vai se fazendo, vai se ditando. Sou uma pessoa para o bem, seja como treinador ou como pessoa. Procuro liderar com o máximo de respeito pelos outros e por mim mesmo, pelo meu trabalho. Procuro ser o mais educado possível com todas as pessoas, não só com os jogadores. Com vocês, com todos, porque é o meu processo na vida”, destacou o treinador do Flamengo.

“E procuro utilizar o futebol também para poder educar, olhando para mim mesmo podendo me autoeducar. E isso tem a ver com meu trabalho interior de forma a poder direcionar uma forma consistente e natural com vitória e derrota da mesma forma”, completou Paulo Sousa.

Exit mobile version