Após reunião cancelada, organizada do Flamengo prepara protesto
A torcida organizada do Flamengo esperava se reunir com jogadores e direção do Mengão para fazer algumas reivindicações sobre o atual momento do clube na temporada
Reprodução
Nesta quinta-feira as organizadas do Flamengo estavam esperando uma reunião com alguns jogadores do atual elenco, juntamente com a direção do clube, para fazer algumas cobranças, principalmente por conta do desempenho recente do clube dentro de campo.
O que acontece é que na manhã desta quinta-feira, o Flamengo teria cancelado a reunião com as organizadas e, agora, uma das torcidas prepara um protesto para sexta-feira pela manhã, visando cobrar pessoalmente jogadores e direção do clube. O fato que mais pesou no começo da temporada foi a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense.
A cobrança de grupos políticos em função do cancelamento da reunião com conselheiros motivou o cancelamento da reunião com as organizadas e o grupo de jogadores do Flamengo, que com a ausência do presidente Rodolfo Landim tem sido o principal nome de comando do Mengão.
Vale lembrar que, ao desembarcar no Rio de Janeiro após a vitória na Libertadores, Everton Ribeiro falou que desconhecia a reunião dos jogadores com as organizadas do Flamengo. “Não fui informado. Vamos ver como vai acontecer, e acho que a cobrança ainda mais sendo Flamengo acho que é natural, a gente sabe que tem que está vencendo, melhorando, porque é o que nosso grupo gosta, de vencer, de estar jogando bem, infelizmente isso não está acontecendo, mas a gente tenta melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para engatar uma sequência boa”, disse o meia do Flamengo, titular na vitória por 2 a 0, em Lima.
Veja o comunicado da organizada do Flamengo, Fla Nova Geração
“A torcida organizada Fla Nova Geração, por sua diretoria representada, vem a público expressar sua total indignação com o futebol do Clube de Regatas do Flamengo, sua Diretoria, e com o desrespeito destes para com as Torcidas Organizadas.
CONVOCAMOS integrantes e demais torcedores para um PROTESTO pacífico no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), a partir das 08h.”

