Home Futebol Árbitro revela o que Ceni disse para ser expulso em jogo do São Paulo

Árbitro revela o que Ceni disse para ser expulso em jogo do São Paulo

Brasileirão: Tricolor não poderá contar com o treinador no próximo duelo

Por Cido Vieira em 24/04/2022 08:39 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

O técnico Rogério Ceni se exaltou contra a arbitragem no duelo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino e acabou sendo expulso já nos acréscimos. Na súmula da partida, o árbitro Arleu de Araújo explicou os motivos de ter aplicado vermelho no treinador. Segundo ele, Ceni teria chamado os responsáveis do apito de “caseiros” durante a reclamação com Salim Fende Chaves, o quarto árbitro.

Ainda no documento da partida do Brasileirão, Araújo registrou que Ceni foi resistente após ter sido expulso: “Ficou rodeando o quarto árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo, e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica”, escreveu o árbitro.

Na coletiva após o empate em 1 a 1, o treinador do São Paulo externou o seu descontentamento com o ocorrido, e classificou como “sacanagem” a postura do quarto árbitro, defendendo-se ainda ao afirmar que não ofendeu nenhum profissional que comandava o embate.

“Eu não o ofendi. Pode pegar toda a gravação do lance. Eu não ofendi, não xinguei. Eu saí da área técnica para gritar com o médico. Ok, é um erro sair da área técnica. Eu fui pedir para o representante, porque a gente tem direito de citar na súmula também a nossa versão”, afirmou o treinador do São Paulo.

DESFALQUE CERTO

Diante da expulsão no Nabi Abi Chedid, Ceni será baixa no próximo jogo do São Paulo no Brasileirão. No próximo dia 2 de maio, o Tricolor mede forças contra o rival Santos, em confronto da 4ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version