Árbitro revela o que Ceni disse para ser expulso em jogo do São Paulo
Brasileirão: Tricolor não poderá contar com o treinador no próximo duelo
Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo
O técnico Rogério Ceni se exaltou contra a arbitragem no duelo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino e acabou sendo expulso já nos acréscimos. Na súmula da partida, o árbitro Arleu de Araújo explicou os motivos de ter aplicado vermelho no treinador. Segundo ele, Ceni teria chamado os responsáveis do apito de “caseiros” durante a reclamação com Salim Fende Chaves, o quarto árbitro.
Ainda no documento da partida do Brasileirão, Araújo registrou que Ceni foi resistente após ter sido expulso: “Ficou rodeando o quarto árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo, e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica”, escreveu o árbitro.
Na coletiva após o empate em 1 a 1, o treinador do São Paulo externou o seu descontentamento com o ocorrido, e classificou como “sacanagem” a postura do quarto árbitro, defendendo-se ainda ao afirmar que não ofendeu nenhum profissional que comandava o embate.
“Eu não o ofendi. Pode pegar toda a gravação do lance. Eu não ofendi, não xinguei. Eu saí da área técnica para gritar com o médico. Ok, é um erro sair da área técnica. Eu fui pedir para o representante, porque a gente tem direito de citar na súmula também a nossa versão”, afirmou o treinador do São Paulo.
🟥🟥🟥
Ceni é expulso no finzinho e reclama bastante da arbitragem pic.twitter.com/YivbKVVcTl
— ge (@geglobo) April 23, 2022
Rogério Ceni falou sobre sua expulsão: “O que ele [quarto árbitro] fez é uma put* sacanagem. Sabe o que vai acontecer? Você fica suspenso e esse cara vai trabalhar.” pic.twitter.com/MnZZXp89xU
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) April 23, 2022
DESFALQUE CERTO
Diante da expulsão no Nabi Abi Chedid, Ceni será baixa no próximo jogo do São Paulo no Brasileirão. No próximo dia 2 de maio, o Tricolor mede forças contra o rival Santos, em confronto da 4ª rodada do Brasileirão.

