Atlético-MG contrata revelação do futebol paranaense para a base
Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Atlético busca no mercado as melhores revelações para reforçar sua base
Divulgação
O Atlético acertou a contratação de mais uma promessa do futebol brasileiro para reforçar o elenco sub-2 do clube. O atacante Wilker, de 18 anos, destaque no Londrina, assinou contrato de empréstimo por uma temporada.
No acerto, o Galo tem ainda a possibilidade de comprar parte dos direitos econômicos e ficar com o jogador em definitivo.
Destaque no time sub-20 do Londrina, Wilker já disputou também seis jogos pelo time profissional do Tubarão paranaense.
Nas redes sociais, o jovem atacante comemorou a chegada ao Galo.
“Muito feliz de chegar a minha nova casa. Agradecer a minha família e a todos pelas mensagens de apoio e carinho! Agora é me preparar bem e fazer um grande ano. Aqui é Galo“, escreveu.
Atlético acerta chegada de meia-atacante do Bahia
Além de Wilker, nesta semana o Galo já havia concretizado a chegada do meia-atacante João Vitor, de 19 anos, vindo do Bahia.
O Torcedores.com apurou que João Vitor chega por empréstimo até dezembro, com opção de compra de 80% dos direitos econômicos. O valor, porém, é mantido sob sigilo por uma questão de estratégica de mercado.
Ainda segundo apurou a reportagem, João Vitor está em Belo Horizonte desde a última sexta-feira. Após realizar exames médicos e testes físicos, o atleta teve sua contratação confirmada pela diretoria atleticana.
Ele, inclusive, está à disposição do técnico Bernardo Franco que desejava a chegada de uma peça que tivesse condições de desempenhar mais de uma função no ataque. Agora, João Vitor vai integrar o elenco que se prepara para disputar o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria.

