Home Futebol El Turco diz que Atlético-MG precisa aprender com empate com o Coritiba

El Turco diz que Atlético-MG precisa aprender com empate com o Coritiba

Galo esteve à frente do placar, mas tomou empate do Coxa e partida terminou empatada por 2 a 2

Por Victor Martins em 24/04/2022 01:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG esteve a caminho de mais uma vitória no Brasileirão Série A mas acabou tomando o empate na partida contra o Coritiba, que ficou no placar de 2 a 2 na noite deste sábado (23) no Independência.

Após o jogo, o técnico Antonio Mohamed viu um ‘empate com gosto de derrota’ para o Galo e colocou que o elenco precisará levar o resultado como ‘experiência’ para conseguir nas próximas partidas evitar abrir espaços que possam render tropeços indesejados para um time que luta para ser campeão brasileiro.

“Nos dois gols, tínhamos mais gente dentro do setor defensivo. No futebol, isso acontece. Poderíamos ter feito 3 a 0, mas eles (Coritiba), em duas jogadas pela esquerda, conseguiram empatar o jogo. Nem sempre vamos ganhar, porque há um rival que também compete. Temos que aprender que o jogo não termina até os 95 minutos. Era uma partida controlada e levamos o empate, precisamos levar isso como experiência”, afirmou ‘El Turco’.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvS2QyNDAyUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Não fomos sólidos como fomos em outras vezes defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols. Foi mais desequilíbrio do rival, nossa equipa estava bem posicionada. Acontece. Assim é este jogo tão lindo e imprevisível”, completou o técnico atleticano.

Foram várias as experiências feitas pelo treinador, que poupou atletas do time titular visando a disputa da Libertadores no meio de semana, quando enfrentará o Independiente Del Valle. Mohamed apontou que agora o Atlético-MG precisa pensar no time equatoriano e o descanso dos atletas foi ideal para tal tática.

“Teremos muitos jogadores descansados para a partida da Libertadores e amanhã treinamos. Temos uma longa viagem e precisamos nos recuperar. Hoje, temos um pouco de tristeza pelo resultado, mas precisaremos de toda a energia para jogar na terça e vencer”, disse o treinador do Galo.

Sair da versão mobile