Atlético-MG perde dois titulares de última hora para o jogo da Libertadores, veja relacionados
Atlético não terá força máxima diante do Tolima, pela Libertadores
Divulgacao/Atlético
A delegação do Atlético-MG embarcou ontem para a Colômbia. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o time comandado por Antonio Mohamed enfrenta o Tolima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o Galo terá desfalques importantes.
Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.
💪🏾 O Atlético treinou nesta manhã, dando início à preparação para a estreia na Copa @LibertadoresBR. Vamos em busca da #GloriaEterna! 🏆🐔
📸 Confira o álbum de fotos da atividade: https://t.co/Vp5dcvthdA#ContinenteAtleticano 🏴🏳️ pic.twitter.com/9DhugDzTd0
— Atlético (@Atletico) April 5, 2022
Além deles, Eduardo Vargas também segue de fora. No último final de semana, o jogador foi baixa por conta de uma virose. Vale lembrar que na partida da seleção chilena nas Eliminatórias, o camisa 10 também foi cortado, por problemas físicos. Lesionado, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho.
A boa notícia é a volta de Godín. Depois de sentir dores no joelho direito, foi liberado e treinou normalmente com os demais companheiros. Ele fica à disposição do comandante argentino. Hoje, o Galo ainda fará uma última atividade no CT do Tolima.
Veja os relacionados do Atlético para o jogo com o Tolima
📋 Veja a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Tolima, pela @LibertadoresBR!#VamoGalo #ContinenteAtleticano 🏴🏳️ pic.twitter.com/VI3W6j4e5T
— Atlético (@Atletico) April 5, 2022

