Home Futebol Banfield x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Banfield x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Confronto na Argentina marca a estreia do Peixe na fase de grupos da competição continental; saiba como assistir

Por Adriano Oliveira em 04/04/2022 22:03 - Atualizado há 2 anos

Banfield x Santos AO VIVO pela Copa Sul-Americana - Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC (Arte: Adriano Oliveira)
Banfield x Santos AO VIVO pela Copa Sul-Americana

Na noite desta terça (5), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Banfield, da Argentina, recebe o Santos no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

Após a etapa preliminar, a fase de grupos reúne 32 clubes participantes, divididos em oito chaves, que disputam seis rodadas em confrontos de ida e volta. Apenas os primeiros colocados se classificam para as oitavas de final, que receberão os oito terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O título será decidido em jogo único, que será realizado no mês de outubro no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além de Santos e Banfield, também fazem parte do Grupo C o Unión La Calera, do Chile, e a Universidad Católica, do Equador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkMGczSVpBaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chega o Banfield?

Diego Dabove é o atual treinador do time argentino, que esteve a frente do Bahia em seis partidas no ano passado, conquistando somente uma única vitória, mais dois empates e três derrotas.

Sob o comando do ex-goleiro e treinador argentino, o Banfield busca se reabilitar na atual temporada, já que foi derrotado em três nas últimas quatro rodadas do Campeonato Argentino.

Na sétima posição do Grupo A somando 11 pontos, a equipe vem de derrota em casa pelo placar de 2 x 0 diante do Argentinos Juniors.

E o Peixe? Como vem?

O Santos também vai em busca de reação, uma vez que, além de não se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, se livrou matematicamente do rebaixamento no torneio estadual apenas na última rodada, quando venceu o Água Santa na Vila Belmiro por 3 x 2.

Por outro lado, o também argentino Fabián Bustos teve três semanas livres para treinamentos visando a estreia na Copa Sul-Americana, além de ganhar os seguintes reforços no elenco: o volante Willian Maranhão, o zagueiro Maicon, o meia uruguaio Rodrigo Fernández, e os equatorianos Jhojan Julio (meia) e Bryan Angulo (atacante).

Depois de encarar fora de casa o Banfield, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (9) contra o Fluminense, às 16h30, no estádio do Maracanã.

Banfield x Santos AO VIVO

A primeira partida do Peixe na Copa Sul-Americana será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

Exit mobile version