Benfica x Liverpool: Como assistir às quartas de final da Champions?
Benfica x Liverpool abrem nesta terça-feira (5) a fase de quartas de final da Liga dos Campeões
Divulgação/Facebook Oficial Benfica
Começam nesta terça-feira as quartas de final da Uefa Champions League. Um dos jogos que abre esta fase é Benfica x Liverpool, às 16h. O Torcedores irá mostrar onde esta partida pode ser assistida.
Benfica x Liverpool será partida a ser vista pelo Space e pela HBO Max. A cobertura das fases decisivas da Liga dos Campeões será total nos canais e plataformas da Warner, com todas as partidas até a final sendo exibidas.
O Benfica é uma das sensações destas fases decisivas da Champions desta temporada, tendo eliminado nas oitavas o Ajax. A equipe portuguesa teve um começo de temporada turbulento, com a demissão de Jorge Jesus, mas vem conseguindo se firmar na competição europeia.
Nelson Veríssimo poderá contar com o retorno de Seferovic, que foi reserva na partida sobre o Braga, pelo Campeonato Português. Mas ainda não terá Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo e corre o risco de também não ter Taraabt. A formação das Águias deve ser semelhante a que vem jogando nos últimos jogos.
Não foi a mais fácil das missões, mas o Liverpool superou a Inter de Milão para poder se classificar para às quartas da Liga dos Campeões. Também na briga pela liderança da Premier League, os Reds vem para seguir buscando a chance de mais um título.
Alexander-Arnold conseguiu se recuperar de lesão e reforçará o time de Jürgen Klopp nesta terça-feira, assim como Matip e Jones e também Keita. No ataque, Salah pode não ter a titularidade garantida, com Luis Díaz e Diogo Jota cotados para começar no ataque.
Confira as prováveis escalações de Benfica x Liverpool
Benfica
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; João Mário, Weigl, Everton e Rafa Silva; Yaremchuk e Núñez
Técnico: Nelson Veríssimo
Benfica
Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago Alcântara e Henderson; Mané, Diogo Jota e Luis Díaz (Salah)
Técnico: Jürgen Klopp

