Benja faz alerta sobre time brasileiro na Libertadores: “Corre risco de não passar de fase”
Fase de grupos do torneio começa nesta terça-feira (05) para alguns dos representantes brasileiros
Reprodução
Derrotado para o arquirrival Fluminense na finalíssima do Campeonato Carioca, o Flamengo agora foca as suas atenções no seu debute da Libertadores, diante do Sporting Cristal, no Peru, nesta terça. O clima nos bastidores, no entanto, se mostra turbulento, e a torcida tem perdido a paciência com jogadores específicos, bem como com o recém-chegado técnico Paulo Sousa.
Em postagens realizadas nas redes sociais, o apresentador e comentarista do SBT, Benjamin Back, o Benja, analisou a situação do rubro-negro carioca, e cravou que o time corre riscos de ficar pelo caminho na Libertadores se não aparar as arestas e contornar o cenário de crise e pressão.
“E o tetra ficou pra outra vez! Pelo que fez nas duas partidas, o titulo do #Fluminense foi justo! O futebol do #Flamengo está horrível, com essa bolinha corre o risco de não passar de fase na Libertadores…”, disparou Benja.
E o tetra ficou pra outra vez! Pelo que fez nas duas partidas, o titulo do #Fluminense foi justo! O futebol do #Flamengo está horrível, com essa bolinha corre o risco de não passar de fase na Libertadores…
— Benjamin Back (@benjaminback) April 2, 2022
Horas depois, Benja publicou um vídeo no Instagram, falando mais sobre a sua visão do momento vivenciado pelo Flamengo, e reiterou a opinião envolvendo o torneio continental.
AGENDA NA LIBERTADORES
Alocado no Grupo H, o Flamengo ainda terá pela frente além do Sporting Cristal, o Talleres, da Argentina, e a Universidad Católica, do Chile. Teoricamente, a chave se mostra como um das mais fáceis do torneio, entretanto, o momento vivenciado pelos carioca coloca um ingrediente a mais na disputa.
Neste paralelo com a competição sul-americana, o Fla ainda debutará no Brasileirão e Copa do Brasil.

