Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (29/04)

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (29/04)

Confira o que de principal rolou com o Grêmio ao longo desta sexta-feira

Por Eduardo Caspary em 29/04/2022 20:01 - Atualizado há 2 anos

noticias-do-gremio-hoje
noticias-do-gremio-hoje

Prestes a fazer mais um importante jogo pela Série B, o Grêmio viveu novo dia agitado nesta sexta-feira com notícias dentro e fora de campo. A boa novidade, como você verá abaixo, ficou por conta de Elkeson. Confira as principais notícias do Grêmio hoje:

Elkeson relacionado

Após ter todos os documentos agilizados, Elkeson foi relacionado pelo técnico Roger Machado para o jogo deste sábado, 16h30, diante do CRB, na Arena. Ele deverá iniciar na reserva no time que terá: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Elias (Campaz), Diego Souza e Biel.

Volante Walace

Campeão da Copa do Brasil de 2016 com o Grêmio, o volante Walace, de 27 anos, defende a Udinese da Itália até 2024 e teve novas informações trazidas à Rádio Bandeirantes pelo empresário Rogério Braun:

“A gente periodicamente recebe consultas, recebemos do Grêmio e do próprio Internacional no passado, clubes do Rio, São Paulo, Minas… os grandes. Sobre o Palmeiras eu fiquei sabendo [da sondagem], mas se teve uma negociação foi entre os clubes e não passou diretamente por mim. Mas ele tá muito bem lá e a Udinese não quer emprestar o jogador neste momento”, destacou o agente.

Sobis cutuca o Grêmio

Em entrevista concedida ao programa Tudo Em Off, do YouTube, Rafael Sobis, ex-Inter, tirou onda com o Grêmio da seguinte maneira:

Bolzan fala do momento do time

Em entrevista dada à Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan Jr falou o que pensa sobre a fase do time do Grêmio:

“Acho que temos rumo, lucidez do que temos que fazer, do que estamos fazendo. Pra nós, o que importa são os resultados, nesse momento. Só vamos sair dessa somando pontos. A gente tem, nitidamente, que a evolução vai vir com o tempo”, colocou.

Kannemann ainda não

Bastante elogiado por sua postura no Grêmio, o zagueiro Walter Kannemann ainda não tem prazo definido de retorno aos gramados após a sua lesão no quadril. Ele já treina com o grupo, mas a direção evita dar prazo:

“É um espetáculo como ser humano, caráter, profissional, exemplar. Uma pessoa motivadora, mas infelizmente é muito cedo para pensar no Kannemann. Contamos com a presença dele”, afirmou o vice de futebol Denis Abrahão em sua última coletiva.

Exit mobile version