Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Bolsonaro xingado em jogo, Flamengo faz proposta milionária, tentativa de agressão, Neymar detonado: futebol no fim de semana

Bolsonaro xingado em jogo, Flamengo faz proposta milionária, tentativa de agressão, Neymar detonado: futebol no fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do mundo da bola

Por Cido Vieira em 18/04/2022 06:01 - Atualizado há 2 meses

Futebol

Ficou “off” no feriado de Páscoa? Não tem problema. Confira o tradicional compilado com tudo que rolou no futebol no sábado e domingo e foi destaque na home.

Acostumado a acompanhar jogos de futebol em Santos em dia de feriado, Jair Bolsonaro marcou presença no embate entre Santos e Coritiba neste domingo (17) e não teve uma recepção calorosa por parte da torcida alvinegra. Exceto alguns apoiadores, o chefe do Executivo foi alvo de hostilidade na Vila Belmiro, principalemente pela Torcida Jovem, que soltou uma nota repudiando a presença do governante no estádio. Apesar dos protestos, o pré-candidato à reeleição seguiu no local.

A “novela” envolvendo Flamengo e o chileno Arturo Vidal parece que vai se intensificar nos próximos dias. De saída da Inter de Milão, cujo contrato vence em junho deste ano, o jogador já teria recebido uma oferta do time rubro-negro, com uma proposta de dois anos de vínculo.

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado” no YouTube, o Flamengo já sinalizou um salário de R$ 1,4 milhões mensal para o atleta, que já manifestou inúmeras vezes o desejo de defender o time da Gávea. O vencimento em questão seria menos da metade do que volante recebe atualmente  no futebol europeu.

E as especulações de uma possível volta de Jorge Jesus ao futebol brasileiro voltaram a ocorrer. Segundo informações do perfil Central da Bola, Mister recebeu uma sondagem do Internacional. Entretanto, as altas cifras salariais pedidas pelo treinador inviabilizaram o negócio, e o clube sulista encontrou em Mano Menezes uma alternativa mais “acessível”.

O futebol protagonizou mais um episódio de violência neste feriado de Páscoa. Em solo mexicano, torcedores do Chivas tentaram invadir o hotel onde a delegação estava hospedada para agredir os jogadores. Vivenciando uma má fase, o tradicional clube ocupa a modesta 15ª posição do Campeonato Mexicano. Nas redes sociais, a equipe repudiou o ataque.

O nome de Mano Menezes aparece cada vez mais forte no Colorado. De acordo com apuração do Torcedores.com, o experiente treinador pretende formar a comissão técnica com cinco pessoas de sua confiança, colocando a pauta como condição para o desfecho das tratativas no retorno ao futebol gaúcho. Entre os profissionais estão dois auxiliares, um analista de desempenho, um preparador de goleiros e um fisioterapeuta.

Os nomes em questão são: Sidney Lobo, Júnior Lopes, Léo Almeida, Roberto Barbosa e André Rocha.

Com passagem pelo Liverpool e seleção brasileira, o ex-jogador Fábio Aurélio fez uma análise da carreira do atacante Neymar em entrevista ao portal “Goal”. Segundo ele, o craque brasileiro tem futebol para ser muito mais, mas enfatizou não entender os rumos que o jogador toma na carreira, colocando isso como preponderante para não conquistar a sonhada “Bola de Ouro”

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse Fábio Aurélio em entrevista ao site ‘Goal’.

Sair da versão mobile