Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Europeu no Botafogo? Clube mira contratação de lateral finlandês

Mercado da Bola: Europeu no Botafogo? Clube mira contratação de lateral finlandês

O Botafogo aderiu ao SAF e é comandado agora pelo norte-americano John Textor

Por Rubens Melo em 01/04/2022 19:07 - Atualizado há 2 anos

finlandia-botafogo-lateral
Divulgação/Twitter

Com a chegada de John Textor ao Botafogo, o clube pode agora investir em jogadores vindos do futebol europeu. Segundo o site “Lance!”, o Glorioso mira a contratação do lateral-esquerdo Niko Hamalainen, de 25 anos. O finlandês atualmente é atleta do Queens Park Rangers, que disputa a EFL CHampionship, segunda divisão do futebol da Inglaterra. No entanto, o jogador foi emprestado para o LA Galaxy, dos Estados Unidos. Inclusive, o atleta ainda não entrou em campo em 2022.

Ainda segundo o ‘Lance!”, as negociações estão em estágio avançado e o atleta viria para o Botafogo por empréstimo até o final do ano. Hamalainen seria o substituto imediato para o Alvinegro, que aguarda a chegada de Felipe Marçal no fim da  temporada europeia.

Confusão: Juiz encerra jogo antes de Botafogo cobrar falta e jogadores partem pra cima

CONFUSÃO NO CARIOCÃO

O Botafogo se despediu do Campeonato Carioca 2022 de forma muito polêmica. Após perder o jogo da ida, o Glorioso venceu o jogo da volta por 2 a 1. A vantagem, porém, era do Fluminense que conquistou a vaga na final. No entanto, no lance final da partida, Fred, do Fluminense, foi expulso, e causou confusão no gramado. O lance era ofensivo a favor do Botafogo, que teria uma falta para cobrar. O árbitro, surpreendendo a todos, encerrou a partida, revoltando os atletas do Fogão.

Agora, o Botafogo concentra suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro 2022. O Glorioso terá como adversário o Corinthians, fora de casa, no dia 10/04, às 16h, horário de Brasília. Já pela Copa do Brasil, o adversário Alvinegro na 3ª rodada será o Ceilândia-DF. Os duelos vão acontecer nos dias 19/04 e 10/05.

Exit mobile version