Home Futebol Brasil de Pelotas x Manaus: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Brasil de Pelotas x Manaus: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Brasil de Pelotas x Manaus jogam pela primeira rodada da Série C às 20h desta segunda-feira (11)

Por Victor Martins em 11/04/2022 00:37 - Atualizado há 2 anos

Brasil de Pelotas x Manaus guia
Divulgação/Facebook Brasil de Pelotas

A primeira rodada do Brasileirão Série C terá mais uma partida nesta segunda-feira. Às 20h, jogam Brasil de Pelotas x Manaus e quem quiser ver o jogo poderá saber aonde vê-lo através do Torcedores

A partida entre Brasil de Pelotas x Manaus será transmitida pelo DAZN. O serviço de streaming tem mais uma temporada da terceira divisão do futebol brasileiro, com diversas partidas exclusivas para os assinantes.

Rebaixado da Série B em 2021, o Brasil de Pelotas teve uma melhora no Gauchão, ao se classificar para as semifinais. Agora, para continuar a reconstrução xavante, quer ter de volta a vaga na segunda divisão e, para isto, terá que fazer uma boa primeira fase.

Jerson Testoni ganhou vários reforços para a temporada 2022 do Brasileirão Série C, Lucas Mazetti, França, Vini Peixoto e Gabriel Peres podem aparecer no time pelotense para a estreia na competição. Mas o time que deve sair à campo ainda não está confirmado.

O Manaus esteve perto do acesso para a Série B na última temporada, mas não conseguiu a vaga. Agora, os amazonenses esperam se consolidar como uma das forças da competição e voltar a lutar para conseguir novamente lutar para subir de divisão.

Para esta estreia, Evaristo Piza não terá três jogadores que deixaram o clube (Israel, Toninho e Moreira), além de Márcio Passos, que deixou os gramados para ser dirigente. Por outro lado, poderá contar com oito reforços, cinco deles (Jô, Roney, Weriton, Branquinho e Matheus Inácio) liberados para jogar.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Manaus 

Brasil de Pelotas

Escalação não divulgada

Técnico: Jerson Testoni

Manaus

Escalação não divulgada

Técnico: Evaristo Piza

Exit mobile version