Home Futebol Dois clubes ainda não pontuaram no Brasileirão Série A 2022

Dois clubes ainda não pontuaram no Brasileirão Série A 2022

Com duas rodadas completas do Campeonato Brasileiro, duas equipes acabaram sendo derrotadas em todas

Por Beatriz Paparazo em 20/04/2022 04:39 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Brasileirão Série A 2022

Mesmo com o calendário do futebol brasileiro apertado, todos os 20 times que disputam o Brasileirão Série A conseguiram jogar as duas rodadas completas até aqui. Neste início, dois times se destacam com a pior campanha na competição.

Vivendo fase contrária, duas equipes conseguiram bons resultados e venceram as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro: o Corinthians e o Atlético-MG, que lideram a classificação; com saldo de gols melhor, o Alvinegro Paulista é o líder. 

Estreando contra o Botafogo, o Corinthians ganhou fora de casa por 3 a 1 e no último jogo Róger Guedes balançou a rede três vezes e garantiu mais um vitória na conta do Timão e o 100% de aproveitamento. 

Com menos gols, o Atlético-MG venceu o Internacional na primeira partida do Brasileirão por 2 a 0 e, graças ao gol de Zaracho, o Galo somou mais três pontos na conta contra o Athletico Paranaense. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDOVZ3SjZ0SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Times que perderam os dois primeiros jogos do Brasileirão Série A 2022

Os dois times que ainda não conseguiram marcar nenhum ponto no Campeonato Brasileiro são: Athletico e Fortaleza; as duas equipes foram derrotadas e ficaram zeradas na classificação da competição. 

Na estreia do Brasileirão, o Fortaleza levou um gol do Cuiabá no início do jogo e acabou sendo derrotado. Na segunda rodada, fora de casa diante do Internacional, o Leão do Pici saiu na frente do placar em cobrança de pênalti cobrada por Pikachu, levou o empate no minuto seguinte com D’Alessandro, que se despedia do Colorado, e a virada do time gaúcho veio no fim do segundo tempo. 

Para o Athletico Paranaense o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro foi um pouco mais complicado, o clube perdeu por 4 a 0 do São Paulo, com direito a três gols do atacante Calleri. No segundo duelo, já sendo comandado pelo técnico Fábio Carille, o time levou 1 a 0 do Atlético-MG em casa.

Exit mobile version