Home Mídia Esportiva e bastidores Brasileirão Série A: Milton Neves crava que clube será campeão ‘com um pé nas costas’

Brasileirão Série A: Milton Neves crava que clube será campeão ‘com um pé nas costas’

Jornalista afirmou ter certeza de qual clube será campeão do Brasileirão e, segundo ele, com muita facilidade em relação aos seus adversários

Por Roni Molinari em 10/04/2022 18:33 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O jornalista Milton Neves, logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, já resolveu se antecipar e falar sobre a classificação final da competição. De acordo com o jornalista, após a rodada deste domingo, o Atlético-MG deu ainda mais indícios de que será o Campeão do Brasileirão neste ano.

Na visão do comentarista, o Atlético-MG manteve o time equilibrado e com boas peças, além de um começo arrasador, vencendo com facilidade o Internacional, pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Hulk.

“É claro que não se pode cantar vitória antes da hora. Mas, convenhamos, tem como o torcedor do Galo não estar otimista com o início do Brasileirão? E não apenas pela belíssima e tranquila vitória do Atlético-MG contra o Internacional, no Mineirão. Mas também pelos tropeços de seus fortes rivais no país. O Palmeiras levou ferro do Ceará. E o Flamengo empatou com o Atlético-GO na bacia das almas, lá em Goiânia. Ou seja, sem rivais à altura, está na cara que o Galo levará este Brasileiro com um penas costas. Deve levar o caneco liderando de ponta a ponta”, escreveu Milton Neves.

Milton Neves manda recado para Tite sobre Hulk

Além do jogo, o comentarista fez questão de analisar o desempenho do atacante Hulk que, com dois gols, comandou a vitória do Galo neste domingo. O jogador do Atlético-MG ficar de fora da lista de Tite é uma injustiça na sua visão.

“E o Hulk, hein? Não tem como, minha gente! Ele é o “verdadeiro 9″ que Tite anda buscando por aí! Não levá-lo para a Copa, além de tremenda injustiça, seria uma punição ao próprio escrete canarinho, que pode ir muito mais longe no Mundial com a ajuda do goleador atleticano”, concluiu.

Exit mobile version