Bruninho, filho de Eliza Samúdio e goleiro Bruno, fica órfão pela segunda vez
Modelo foi morta e 2010 e seu corpo nunca foi encontrado
Reprodução
Hernane Silva de Moura, padrasto de Eliza Samúdio, morreu nesta sexta-feira (22), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vítima de repetidas paradas cardiorrespiratórias. A informação foi revelada pela viúva de Hernane, Sônia Moura, mãe de Eliza e avó de Bruninho, de 12 anos, filho da modelo e do goleiro Bruno. O menino o considerava como pai.
Eliza Samúdio foi assassinada em 2010, mas o corpo nunca foi encontrado. O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de seu filho biológico. Bruno cumpriu parte da pena em regime fechado até 2019, quando partiu para o semiaberto.
“O Hernane era uma pessoa muito especial, não só como marido, mas como pai e como filho. Era um pai de verdade pro Bruninho. Sempre o levava pra escola, pros treinos, nunca deixou faltar nada pra gente. Ele partiu muito jovem, agora cabe a nós seguir em frente e fazer o melhor com tudo que nos ensinou”, disse dona Sonia ao Uol.
A vó de Bruninho contou ainda que o neto está muito triste com a perda do homem que o considerava como pai. O goleiro nunca pagou pensão e era Hernane que bancava as despesas do neto. Por causa da internação do marido, uma amiga do casal organizou uma vaquinha online e arrecadou R$ 30 mil para bancar alimentos, pagar contas e as despesas médicas do esposo.

