Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Bulls x Bucks: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks se enfrentam pela primeira rodada dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 24/04/2022 03:38 - Atualizado há 2 meses

Bulls x Bucks: assistir playoffs da NBA ao vivo
Chicago Bulls x Milwaukee Bucks

O Chicago Bulls enfrenta neste domingo (24) o Milwaukee Bucks pela primeira rodada dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 14h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Novamente dominados

A vitória no segundo jogo da série deu até esperanças, mas as coisas voltaram ao “normal” para o Chicago Bulls na terceira partida. Primeiramente, o time já começou o confronto perdendo por 33 a 17 e a desvantagem subiu para 19 pontos ao final da primeira metade. Posteriormente, os Bulls tiveram 12 pontos a menos que os adversários no terceiro quarto. A equipe até chegou a vencer o último quarto, com 22 a 21, mas o time adversário já estava muito distante. Em um jogo em que quase nada deu certo para o Chicago Bulls, Nikola Vucevic liderou a equipe. O pivô marcou 19 pontos, recuperou seis rebotes e deu três assistências. Por fim, o grande ponto negativo dos Bulls foi DeMar DeRozan, que registrou apenas 11 pontos, tentando apenas nove arremessos.

O banco fez a diferença para os Bucks

Em uma partida em que os titulares não anotaram tantos pontos, coube ao banco comandar a vitória do Milwaukee Bucks. Enquanto os maiores pontuadores entre os cinco que iniciaram a disputa foram Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis, com 18, os reservas ditaram o ritmo, principalmente Grayson Allen. Este foi o cestinha da equipe, com 22 pontos, convertendo 8 de 12 arremessos, sendo cinco de sete da linha dos três, e seis rebotes. Pat Connaughton também apareceu vindo do banco do Milwaukee Bucks, anotando 11 pontos no confronto.


FICHA TÉCNICA
CHICAGO BULLS X MILWAUKEE BUCKS
Data: 24/04/2022, 14h
Arena: United Center
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass

Exit mobile version