Casagrande surpreende e fala o que falta a Vinicius Jr. após golaço
Apesar da boa temporada do atacante brasileiro, Wálter Casagrande ataca dois quesitos do jogador
Divulgação / Twitter
Vinicius Jr. marcou um golaço no duelo Manchester City x Real Madrid que fez até a mídia espanhola o comparar com Pelé. No entanto, apesar de reconhecer a boa temporada do jogador, Casagrande critica dois aspectos em que o atacante da seleção precisa evoluir.
Em sua coluna no GE, Casagrande avaliou a alta intensidade do futebol europeu. Pois, o que se viu nesta tarde de terça-feira foi uma partida intensa e cheia de reviravoltas, quando todos achavam que o Real Madrid já estava fora de combate, entrava novamente no jogo e assim se mantém vivo para a partida de volta.
Casagrande fez um alerta à seleção de Tite sobre a Copa do Mundo do Catar, devido à forte intensidade praticada no futebol europeu. Além disso, o comentarista avaliou os brasileiros presentes no confronto.
Casagrande destaca Gabriel Jesus
Casagrande destaca Gabriel Jesus e cita que dos brasileiros, foi dele que ele mais gostou. E além disso, diz que torceu pela titularidade do ex-jogador do Palmeiras.
“Dos brasileiros, gostei muito do Gabriel Jesus. Eu tinha certeza que ele seria titular nesse jogo, falei isso no Seleção Sportv antes do jogo”, avaliou.
“Um jogador que faz quatro numa partida tem que jogar na próxima, porque fica cheio de confiança, querendo continuar a fazer gols. E fez”, completou o comentarista da TV Globo sobre o camisa 9 do Manchester City.
Rodrygo
Casagrande destacou o sumiço do atacante, mas aliviou por conta da juventude do ex-jogador do Santos.
“O Rodrygo poderia ter aparecido mais no jogo. Ficou sumido, mas é muito jovem e talentoso, e o Carlo Ancelotti confia muito no seu futebol”, destacou Casão.
Casagrande sobre Vinicius Jr.
Apesar do golaço e bom desempenho nessa temporada, Casagrande critica algumas características de Vinicius Jr. Portanto, destaca que o ex-jogador do Flamengo precisa melhorar seus aspectos nos momentos chaves da jogada.
“O Vinicius Júnior fez um golaço e algumas boas jogadas, mas precisa melhorar o último passe e a finalização. Ele faz uma boa temporada”, avaliou Casagrande sobre o camisa 20 do Real Madrid.
Éder Militão e Fernandinho
Criticou a insegurança de Militão na partida, além do drible que tomou do Mahrez, Escreveu que o zagueiro falhou bastante e pareceu meio perdido em alguns momentos do jogo.
Quanto a Fernadinho, destaca sua atuação numa posição que é desconfortável para ele. Além disso, diz que o jogador teve dois momentos importantes na partida, e distintos: a bela jogada do gol do Foden e o drible desconcertante de corpo que tomou de Vinicius Junior, no segundo gol do Real.
O confronto Manchester City x Real Madrid terminou com a vitória dos ingleses, em casa, por 4 a 3. O duelo válido pela semifinal da UEFA Champions League será decidido no próximo dia 4 maio, no Santiago Bernabéu. O Real precisará vencer para ir a grande final; enquanto o City necessita apenas de um empate para ir a sua segunda final seguida.

