Home Futebol Ceará inicia Sul Americana e projeto Dorival Jr. com “Pé Direito”

Ceará inicia Sul Americana e projeto Dorival Jr. com “Pé Direito”

Em partida difícil pela copa Sul-Americana nesta última terça-feira, Ceará e Dorival Jr. começam nova etapa de trabalho com o aspecto emocional nas alturas

Por Everaldo Cruzz em 06/04/2022 15:44 - Atualizado há 2 meses

Jogador do Ceará Sporting Club
Reprodução/Felipe Santos_cearasc.com

O Jogo:

Na noite desta terça-feira, o Ceará iniciou sua jornada internacional ganhando do Independiente, por 2 a 1. Em uma partida dura o time Cearense começou o jogo perdendo e precisou ter força suficiente para virar o placar.

Com a força da torcida ao seu lado, os jogadores foram conduzidos por seu novo técnico Dorival Jr. E os autores dos gols Alvinegros foram Mendoza e Luiz Otávio.

Fala Professor!

As mudanças feitas no time, vindo do banco de reserva; transformaram o que foi um erro coletivo, em paciência e vigor para que a vitória viesse ao fim do jogo.

Ainda na entrevista após o jogo, Dorival Jr. afirmou: “ – Ver hoje aqui, quase 40 mil torcedores, cantando, pulando e vibrando o tempo todo, faz toda diferença!”

Pé direito na Sul Americana.

Com os 3 primeiros pontos conquistados, o clube assumiu a liderança provisória do grupo G. Precisando aguardar ainda o outro jogo do grupo, que acontece hoje às 19:15 (Hora de Brasília) entre General Caballero (PAR) e La Guaira (VEN) no Defensores del Chaco, no Paraguai.

Mostra de que a partida foi difícil, é o fato de que nesta “guerra”, houve ainda 2 expulsões: Nino Paraíba pelo vozão e Ayrton pelos argentinos.

Depois de uma linda festa no castelão, a equipe enfrentará no jogo seguinte, o time do La Guaira, na casa do adversário lá na Venezuela; com partida marcada para a próxima terça-feira dia 12 de abril de 2022 às 19:15 (Hora de Brasília).

LEIA MAIS

Análise: vitória do Ceará contra Independiente passa por mudanças de Dorival Jr. no 2º tempo

Ceará busca a virada diante do Independiente no Castelão

 

Exit mobile version