Home Futebol Chapéu? Internacional encaminha contratação de atacante alvo do Vasco

Chapéu? Internacional encaminha contratação de atacante alvo do Vasco

Depois do chapéu no Vasco, Carlos de Peña foi a solução encontrada pelo Internacional para suprir as necessidades identificadas no time

Por Matheus D'Avila em 01/04/2022 10:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter

O Internacional está contratando o atacante Carlos de Peña. O uruguaio fazia parte do grupo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas com a guerra no país o extrema não quer voltar. Como resultado, abriu negociações com clubes da América do Sul e dois brasileiros disputaram. Inicialmente, o Vasco da Gama teve a vantagem, mas a entrada dos gaúchos no acordo dificultaram. A amizade do jogador com o treinador Cacique Medina foi importante para a desconstrução do acordo com os cariocas.

De Peña está sendo emprestado pelo Dinamo ao Internacional. O acordo se estenderá até o final do ano. A indicação de Medina foi determinante para o acordo ser fechado. A ideia é ter um extrema de maior equilíbrio que jogue pela esquerda. Teoricamente, chega para disputar posição com David pelo lado esquerdo.

Carlos de Peña tem 1,77m E é canhoto. Geralmente atua pela ponta esquerda nos times que defende. De acordo com o relato dos dirigentes, o jogador possui características de jogo que coincidem com o que o departamento de futebol está procurando atualmente no mercado para poder suprir as necessidades e pedidos vindos da comissão técnica. Na última temporada, não viveu um bom ano, mas já demonstrou boa qualidade. Seu contrato com os ucranianos vai até dezembro de 2022.

Chapéu aceito e Vasco vai atrás de outro jogador do Internacional

Recentemente o Vasco da Gama tomou o “chapéu” do Internacional na contratação do atacante Carlos de Peña e, mesmo assim, segue no mercado em busca de novas pelas ofensivas para a temporada de 2022.

No entanto, o próprio Internacional conta com uma peça que interessa ao Vasco da Gama que se movimenta nos bastidores para tentar a contratação do jogador Colorado para a disputa da Série B do Brasileirão. De acordo com o UOL Esporte, o Cruzmaltino tem na sua pauta a contratação do atacante Carlos Palácios, do Internacional. Apesar da boa relação entre os clubes, a negociação não é considerada fácil nos bastidores.

Exit mobile version