Home Futebol Colo-Colo x River Plate: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Colo-Colo x River Plate: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Colo-Colo x River Plate jogam nesta quarta-feira (27) às 21h em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos

Por Victor Martins em 27/04/2022 01:27 - Atualizado há 3 meses

Colo-Colo x River Plate guia
Divulgação/Facebook Oficial Colo-Colo

Nesta quarta-feira, Colo-Colo x River Plate jogam partida do Grupo F da Libertadores, jogo este marcado para às 21h. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostra como fazer para assisti-lo AO VIVO.

Colo-Colo x River Plate será partida da Conmebol TV. O canal criado pela Conmebol oferece a seus assinantes partidas exclusivas das competições pelas quais a entidade organiza.

A partida decidirá quem será o líder da chave ao final da rodada. O Colo-Colo vem com seis pontos e é líder do Campeonato Chileno, com 21 pontos, e vindo de empate por 1 a 1 no clássico com a Universidad Católica, que manteve o Cacique no topo.

A equipe comandada por Gustavo Quinteros possivelmente chegará para enfrentar o River sem grandes problemas em sua formação. Para poupar os principais atletas, o time tem atuado com reservas em algumas partidas e, assim, chegará com o melhor que tiver para este jogo.

Também com pontos, o River Plate chega com a missão de tentar fechar a rodada como líder da chave. No Campeonato Argentino, os Millonarios estão na vice-liderança de sua chave, atrás do Racing, e vem de dois jogos sem vencer na competição.

A intenção de Marcelo Gallardo é a de escalar sua melhor formação para o duelo contra o Colo-Colo, mas alguns problemas de lesão podem forçar mudanças. Enzo Pérez, De La Cruz e Matías Suárez são três jogadores que podem não entrar em campo contra os chilenos. Barco, recuperado de lesão, pode ter a chance de voltar.

Confira as prováveis escalações de Colo-Colo x River Plate

Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldívia e Suazo; Fuentes, Pavez e Gil;. Lucero, Gabriel Costa e Solari

Técnico: Gustavo Quinteros

River Plate

Armani; Herrera, Paulo Díaz, David Martínez e Casco; Enzo Pérez (Zuculini); Simón, Matías Suárez (Barco), Enzo Fernández e De La Cruz; Julián Álvarez

Técnico: Marcelo Gallardo

Exit mobile version