Home Futebol Com Medina oficialmente demitido, saiba quais são os nomes mais cotados para assumir o Inter

Com Medina oficialmente demitido, saiba quais são os nomes mais cotados para assumir o Inter

Técnico Alexander Medina não suportou a pressão do empate do Inter com o Guaireña pela Sul-Americana

Por Eduardo Caspary em 15/04/2022 14:15 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Inter

Alexander Cacique Medina não é mais técnico do Inter. Depois da forte pressão do empate em 1×1 com o Guaireña, pela Copa Sul-Americana, em 1×1, em casa, o treinador uruguaio teve a sua demissão oficialmente confirmada pela direção do Inter no começo da tarde desta sexta-feira. Todo o seu staff também foi mandado embora do clube, conforme diz a nota oficial abaixo.

“O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, diz comunicado oficial do Inter.

Medina, segundo o contrato que valia até dezembro, tem multa rescisória de cerca de 7 milhões de reais. Estes foram os seus números no clube em um total de 17 jogos:

17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento

Quem assume o Inter na vaga de Medina?

Agora, o Inter passa a correr contra o tempo para anunciar um novo treinador para tocar as campanhas do clube na Sul-Americana e no Brasileirão. Cuca seria um nome do agrado da direção, mas, desde a saída do Atlético-MG, ele decidiu não trabalhar em 2022 e dar tempo total à família, o que exigiria um processo de convencimento da direção colorada.

Como irá focar em brasileiros neste momento, o Inter tem outros três nomes em análise, casos de Odair Hellmann, que está empregado no Al Wasl, dos Emirados Árabes, além de dois velhos conhecidos do futebol gaúcho que estão sem clube: Lisca e Mano Menezes.

Exit mobile version