São Paulo, Ceará e Atlético-GO lideram: Confira a classificação da Sul-Americana atualizada
São Paulo e Ceará são as únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição continental depois de 3 rodadas
Reprodução/Divulgação Twitter Conmebol
Está encerrada a terceira rodada da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (28). Acompanhe as novidades de todos os grupos:
Pelo Grupo A, Lanús e Barcelona disputam a classificação e o próximo duelo entre as duas equipes pode decidir o futuro classificado.
Grupo A
Lanús (7)
Barcelona-SC (6)
Metropolitanos (2)
Montevideo Wanderers (1)
Pelo Grupo B, o Melgar saltou para o primeiro lugar após vencer o Racing por 3 a 1; para embolar tudo o Cuiabá perdeu e está empatado com o River Plate-URU.
Grupo B
Melgar (6)
Racing (6)
Cuiabá (3)
River Plate-URU (3)
Pelo Grupo C, o Santos perdeu a oportunidade de terminar a rodada na liderança do grupo no confronto direto contra o líder Unión La Calera. O empate por 1 a 1 deixa todos os participantes vivos na classificação.
Grupo C
Unión La Calera (5)
Universidad de Quito (4)
Santos (4)
Banfield (3)
Pelo Grupo D, o São Paulo possui a melhor campanha do torneio com 100% de aproveitamento após vencer por 3 a 1 o Jorge Wilstermann, na Bolívia; equipe paulista pode garantir classificação na próxima rodada.
Grupo D
São Paulo (9)
Everton-CHI (4)
Ayacucho (3)
Jorge Wilstermann (1)
Pelo Grupo E, o Internacional venceu fora de casa e empatou na pontuação com o Guaireña; Indepediente Medelín está na cola das duas equipes e possui chances de avançar para a próxima fase.
Grupo E
Guaireña (5)
Internacional (5)
Independiente Medelín (4)
9 de Octubre (1)
Pelo Grupo F, o Atlético Goianiense derrapou no último colocado, Antefogasta, e perdeu por 2 a 1; LDU ganhou força depois de vencer o Defensa y Justicia fora de casa por 2 a 1.
Grupo F
Atlético-GO (6)
LDU (6)
Defensa y Justicia (3)
Antofagasta (3)
Pelo Grupo G, o Ceará é a outra equipe com 100% de aproveitamento. Dentro da chave, o Independiente segue acirrado atrás da equipe brasileira; classificação deve ficar entre as duas equipes.
Grupo G
Ceará (9)
Independiente (6)
Deportivo La Guaira (1)
General Caballero (1)
Pelo Grupo H, o Junior Barranquilla assumiu a liderança, após vencer o lanterna Oriente Petrolero por 3 a 1; o Fluminense perdeu o treinador Abel Braga após empate por 0 a 0 no Maracanã, contra o Unión Santa Fé.
Grupo H
Junior Barranquilla (7)
Unión Santa Fé (5)
Fluminense (4)
Oriente Petrolero (0)

