Home Futebol Corinthians tem mudanças contra a Portuguesa-RJ; veja a provável escalação

Corinthians tem mudanças contra a Portuguesa-RJ; veja a provável escalação

Em Londrina, Corinthians estreia na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 20/04/2022 09:24 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Corinthians

Portuguesa-RJ x Corinthians se enfrentam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Escalação do Corinthians contra a Portuguesa-RJ

Líder do Brasileirão após duas rodadas, o Corinthians vem de três vitórias seguidas, contra Botafogo, Deportivo Cali-COL e Avaí. Agora, a equipe paulista novamente muda a chave e volta seu foco para a Copa do Brasil. Para o compromisso de hoje, a tendência é que o treinador português utilize uma equipe alternativo.

Willian, Róger Guedes, Renato Augusto e Paulinho sequer viajaram para a cidade paranaense. Além deles, Lucas Piton, Raul Gustavo, João Victor, Maycon também serão preservados. Cantillo (gripe) e João Pedro (desconforto na coxa direita).

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Léo Maná (Fagner), Robert Renan, Belezi (Gil) e Bruno Melo; Xavier, Giuliano e Luan ; Adson, Gustavo Mosquito e Giovane.

Onde assistir

A partida do Timão em Londrina terá transmissão na TV Aberta na Rede Globo. Já no pay-per-view, SporTV e Premiere exibem a partida em conjunto, com o abre-jogo se iniciando minutos antes da bola rolar no Estádio do Café.

Cássio, Fágner , Giuliano e Jô foram um dos poucos atletas mais ‘cascudos’ que estiveram entre os relacionados para pegar o time carioca.

 

Ficha técnica: Portuguesa-RJ x Corinthians

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data e hora: 20 de abril de 2022, às 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Onde assistir: Globo, Sportv e Premiere (todo o Brasil)

PORTUGUESA-RJ
George; Gabriel Cunha, Leandro Amaro, Marcão e Joazi; Sidney, Feitosa, Paraíba, Romarinho e Valverde; Maikinho Técnico: Toninho Andrade.

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Léo Maná), Gil, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Giovane (Jô) e Adson. Técnico: Vítor Pereira

Exit mobile version