Home Futebol Corinthians tem três desfalques para duelo decisivo na Libertadores

Corinthians tem três desfalques para duelo decisivo na Libertadores

Timão debutou com revés na Libertadores e busca remontada no Grupo E

Por Cido Vieira em 13/04/2022 07:17 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians

Depois de ser surpreendido pelo modesto Always Ready, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h (de Brasília), pela Copa Libertadores. Jogando diante de sua torcida na Neo Química Arena, o time alvinegro recebe o Deportivo Cali, adversário direto na chave na luta pela classificação.

Na rodada de estreia, o time colombiano despachou o Boca Juniors em casa e precisa de um empate para assumir o topo da chave. Em caso de triunfo do Corinthians, os quatro times fecharão a segunda rodada rigorosamente empatados com três pontos cada.

Para o embate, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com três jogadores, com destaque para uma ausência: o jovem Adson, que está com uma entorse no tornozelo e segue em recuperação. Além dele, Robson Bambu, com lesão no músculo reto anterior, e o meia Luan, em transição física, ficam de fora do compromisso na Libertadores.

Por outro lado, o treinador português terá enfim o regresso do lateral-direito Fagner, que por conta de uma lesão na coxa esquerda vinha sendo baixa.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI
Local:
 Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Data-Hora: 13/4/2022 – 21h
Árbitro: Éber Aquino – PAR
Assistentes: Eduardo Cardozo – PAR e Julio Aranda – PAR
Onde assistir: ESPN, Star+ e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Piton; Maycon, Paulinho (Du Queiroz) e Renato Augusto; Gustavo Silva (Róger Guedes); Júnior Moraes e Willian. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Robson Bambu, Luan e Adson (lesionados)

DEPORTIVO CALI: Guillermo De Amores; Aldair Gutiérrez, Guillermo Burdisso, Marsiglia e Mafla; Jhon Vásquez, Edgard Camargo (Robles), Jimmy Congo e Kevin Velasco; Teófilo Gutiérrez e Ángelo Rodriguez. Técnico: Rafael Dudamel.
Desfalque: – Yony González (lesionado)

Sair da versão mobile