Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians tem três desfalques para duelo decisivo na Libertadores

Corinthians tem três desfalques para duelo decisivo na Libertadores

Timão debutou com revés na Libertadores e busca remontada no Grupo E

Por Cido Vieira em 13/04/2022 07:17 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians

Depois de ser surpreendido pelo modesto Always Ready, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h (de Brasília), pela Copa Libertadores. Jogando diante de sua torcida na Neo Química Arena, o time alvinegro recebe o Deportivo Cali, adversário direto na chave na luta pela classificação.

Na rodada de estreia, o time colombiano despachou o Boca Juniors em casa e precisa de um empate para assumir o topo da chave. Em caso de triunfo do Corinthians, os quatro times fecharão a segunda rodada rigorosamente empatados com três pontos cada.

Para o embate, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com três jogadores, com destaque para uma ausência: o jovem Adson, que está com uma entorse no tornozelo e segue em recuperação. Além dele, Robson Bambu, com lesão no músculo reto anterior, e o meia Luan, em transição física, ficam de fora do compromisso na Libertadores.

Por outro lado, o treinador português terá enfim o regresso do lateral-direito Fagner, que por conta de uma lesão na coxa esquerda vinha sendo baixa.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI
Local:
 Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Data-Hora: 13/4/2022 – 21h
Árbitro: Éber Aquino – PAR
Assistentes: Eduardo Cardozo – PAR e Julio Aranda – PAR
Onde assistir: ESPN, Star+ e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Piton; Maycon, Paulinho (Du Queiroz) e Renato Augusto; Gustavo Silva (Róger Guedes); Júnior Moraes e Willian. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Robson Bambu, Luan e Adson (lesionados)

DEPORTIVO CALI: Guillermo De Amores; Aldair Gutiérrez, Guillermo Burdisso, Marsiglia e Mafla; Jhon Vásquez, Edgard Camargo (Robles), Jimmy Congo e Kevin Velasco; Teófilo Gutiérrez e Ángelo Rodriguez. Técnico: Rafael Dudamel.
Desfalque: – Yony González (lesionado)

Exit mobile version