Craque do Gauchão, Bitello cita ensinamentos de Maicon e defende provocações ao Inter: “Fizeram ano passado”
Jovem volante Bitello foi eleito o craque do Gauchão após a conquista do Grêmio sobre o Ypiranga
Foto: Reprodução/Montagem com imagens de divulgação
Foi a partir da entrada de Bitello no time do Grêmio, com a chegada de Roger Machado, que a equipe reagiu no Gauchão e pavimentou a caminhada rumo ao pentacampeonato obtido com vitória sobre o Ypiranga. As boas atuações fizeram o jovem volante inclusive ser eleito o craque do Gauchão pela FGF em cerimônia na última segunda-feira.
Hoje, Bitello concedeu uma interessante entrevista à Rádio Gre-Nal falando do título, do seu momento, dos aprendizados com Maicon, da Série B e até mesmo das provocações feitas ao Inter após a conquista. Veja as suas principais falas:
Premiação de melhor do Gauchão
“Fiquei muito feliz pelo prêmio. Temos que estar sempre preparados, pois a oportunidade sempre aparece, e acho que dei conta do recado. Quero agradecer principalmente a todos de dentro clube”
Como o pentacampeonato do Gauchão ajudará para frente
“Acho que o Gauchão ajudou a dar mais confiança para o início da Série B. Mas agora já passou. Temos que continuar focados para iniciar essa competição da melhor maneira”
Inspiração em Thiago Alcântara e Maicon
“Gosto muito do Thiago Alcântara, do Liverpool. Mas aprendi muito com o Maicon quando ele estava no Grêmio. São jogadores que me inspiram muito”
Adversários da Série B
“Não importa se é Ponte Preta, Cruzeiro, ou o time que for. O objetivo é vencer todos os jogos. Claro que isso não será possível, mas temos que estar preparados sempre”
Provocações ao Inter
“A provocação sempre vai existir, ainda mais no clássico Gre-Nal. Eles fizeram no ano passado, e nós respondemos esse ano. Todos sempre querem vencer”
Reforços
“Todo mundo que está vindo é para somar. Chegam para tornar a nossa equipe mais competitiva na busca do nosso objetivo da temporada”

