Home Futebol Cristiano Ronaldo volta aos treinos pelo Manchester após morte do filho

Cristiano Ronaldo volta aos treinos pelo Manchester após morte do filho

Craque lusitano ficou de fora do clássico contra o Liverpool

Por Iago Mendes em 20/04/2022 13:17 - Atualizado há 2 anos

Nesta manhã de terça-feira, o craque Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Manchester United logo após a derrota por 4 a 0 diante do Liverpool. Cristiano foi liberado para a sua volta após a perda do seu filho recém nascido. O craque não entrou em campo no clássico contra os Reds.

Nesta manhã, Cristiano Ronaldo foi fotografado com um semblante abatido chegando ao centro de treinamento de Carrington a fim de retornar às atividades do clube. Apesar de sua volta às instalações e convívio com os demais jogadores, ainda é incerta sua presença no próximo jogo, já que a imprensa não tem acesso ao interior do Centro de Treinamentos do Manchester United.

O clube inglês tem dado todo o suporte necessário para o jogador neste momento, porém ainda é cedo para afirmar se Cristiano Ronaldo estará na próxima partida devido ao seu estado emocional. Ocupando a sexta posição na tabela da Premier League, os Red Devils voltam a campo para jogar contra o Arsenal fora de casa.

Pelas redes sociais, tanto Cristiano Ronaldo quanto Georgina Rodriguez confirmaram a notícia da morte de um dos filhos recém nascidos. O comunicado veio ontem (segunda-feira).

No jogo em que esteve ausente em campo, a torcida adversária, do Liverpool, cantou a música “You’ll never walk alone” (Você nunca andará sozinho, em tradução livre), música clássica do clube. Os torcedores, em um ato de apoio ao craque português, cantaram a canção aos 7 minutos de jogo em referência à camisa 7, número de camisa que mais vestiu em toda a sua carreira.

Em nota oficial, o Manchester United soltou as seguintes palavras: “A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família”.

Exit mobile version