Home Futebol Pezzolano mostra descontentamento com saída de Vitor Roque do Cruzeiro: “Não é fácil

Pezzolano mostra descontentamento com saída de Vitor Roque do Cruzeiro: “Não é fácil

Atacante deixou Raposa para ir ao Athletico Paranaense em negociação que vem gerando polêmica

Por Victor Martins em 13/04/2022 13:32 - Atualizado há 4 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A saída do atacante Vitor Roque para o Athletico Paranaense virou a mais nova polêmica do Cruzeiro neste momento. No quesito dentro de campo, uma perda para o time mineiro no ataque, sendo um jogador elogiado pelo técnico Paulo Pezzolano.

E o treinador mostrou que não gostou nada da saída do jovem jogador. Na coletiva pós-vitória sobre o Brusque, pelo Brasileirão Série B, o uruguaio lamentou a situação que fez com que o destaque de 17 anos deixasse a Raposa quando vinha se tornando bastante importante para a equipe nesta temporada.

“Não é fácil, na verdade, para qualquer treinador. O Vitor Roque era para ser um jogador importante, apesar dele ser ainda um menino. Não é fácil”. lamentou Pezzolano.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPZGNYOTIxYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vitor Roque foi anunciado pelo Athletico nesta semana e sua ida para o Furacão gerou muita polêmica, especialmente do Cruzeiro contra o agente do atacante, André Cury, e o dirigente de futebol do clube paranaense, Alexandre Mattos, Ironicamente, este último tem uma história ligada com o time celeste, sendo o que montou os times campeões brasileiros de 2013 e 2014.

A diretoria cruzeirense publicou nota com críticas a ambos e ate ameaçando ir à Justiça. Houve resposta tanto de Cury como de Mattos contra a Raposa, com acusações mútuas de ‘abandono’ e até de ‘calote’ na briga, que acontece  mesmo depois dos dois clubes terem acertado uma negociação recente, os empréstimos de Zé Ivaldo e Jajá para o clube mineiro.

Sair da versão mobile