Denilson fala sobre possibilidade de Gabigol, do Flamengo, no Atlético de Madrid
Denilson comentou sobre uma possível ida de Gabigol para o Atlético de Madrid
Reprodução
Gabigol já atuou no futebol europeu, mas sem tanta badalação, retornou para o Brasil, onde conquistou diversos títulos. A boa fase fez surgir rumores, como o de uma possível ida para o Atlético de Madrid. Diante disso, o ex-atacante Denilson, que já atuou no futebol espanhol, comentou sobre a situação. Durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira (12), o comentarista ficou desconfiado da ida de Gabigol pela postura tática como o treinador Diego Simeone joga no clube espanhol:
“Não sei se o Gabigol joga com o Simeone não… pela caracterísitca do Atlético de Madrid, não sei se ele consegue se encaixar não…” – disse Denilson.
Apesar dos rumores, não houve nada de concreto divulgado até então e Gabigol segue como jogador do Flamengo. O atleta deve entrar em campo diante do Talleres nesta terça-feira (12), pela Libertadors.
ESTREIA COM EMPATE NO BRASILEIRÃO
O Flamengo não estreou da forma que o torcedor Rubro-Negro queria no Brasileirão Série A. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Paulo Sousa ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. O empate gerou repercussão negativa por parte de alguns torcedores, que reclamaram de Willian Arão, que atuou improvisado na zaga após Gustavo Henrique deixar o campo lesionado. Muitos, inclusive, chegaram a pedir o retorno de Noga, jovem zagueiro emprestado ao próprio Atlético-GO.
DUELO DE VENCEDORES NA ESTREIA
Jogando em casa, o Talleres estreou vencendo a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0. O gol do clube argentino foi marcado por Héctor Fértoli, na primeira etapa. Sendo assim, as duas equipes decidem quem termina a 2ª rodada na liderança do Grupo H da Libertadores.
Atlético de Madrid oferecerá quantia astronômica por Gabigol, do Flamengo; veja valores – https://t.co/W4XR1JT45F pic.twitter.com/TjyFSzWhuv
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 12, 2022

