De saída? Diego Alves responde para torcedor se pediu para sair do Flamengo
Goleiro tem contrato só até dezembro e não deve prorrogar o vínculo com o Flamengo para temporada de 2023
Alexandre Vidal/Flamengo
O goleiro Diego Alves está longe de viver os dias de glória com a camisa do Flamengo. Reserva de Hugo, ele não faz mais partes dos planos da comissão técnica e nem da diretoria, que investiu cerca de R$ 15 milhões na contratação de Santos, do Athletico Paranaense. Durante a semana, surgiram especulações de que o camisa 1 teria pedido para deixar o Rubro-Negro, mas o próprio jogador fez questão de negar essa informação.
Em seu perfil no Twitter, Diego Alves rebateu um torcedor que estava comemorando a informação do suposto pedido para deixar o clube carioca. Vale lembrar que o goleiro tem contrato só até o fim do ano e está ciente de que não irá ficar para 2023.
“Que dia maravilhoso! Só falta o Diego Ribas fazer o mesmo”, escreveu o torcedor com um print da manchete informando que Diego Alves havia pedido para deixar o Flamengo. “Mentira! #VamosFlamengo”, respondeu o próprio goleiro.
O goleiro @diegoalvesgol desmentiu a informação que estaria pedindo para sair do #Flamengo. pic.twitter.com/WffjgJWicD
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) April 2, 2022
Mais cedo, a assessoria de Diego Alves já havia desmentido ao site ‘Coluna do Fla’ a notícia da insatisfação do goleiro com o Flamengo e, consequentemente, o desejo do arqueiro em ser negociado pelo clube já na próxima janela de transferências.
Com a chegada de Santos, que deve assumir o posto de titular do time comandado por Paulo Sousa, Diego Alves deve virar a terceira opção do Flamengo para a sequência da temporada. O Rubro-Negro, inclusive, está com quatro arqueiros no momento: Santos, Hugo Souza, Diego Alves e o jovem Matheus Cunha.
Contratado pelo Flamengo em 2017 junto ao Valencia, da Espanha, Diego Alves soma 202 jogos com a camisa rubro-negra. Pelo clube, conquistou nove títulos: Libertadores (2019), bicampeonato do Brasileirão (2019 e 2020), bicampeonato da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), tricampeonato Carioca (2019, 2020 e 2021) e a Recopa (2020).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyU1FXVmFpViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

