Home Futebol De saída? Diego Alves responde para torcedor se pediu para sair do Flamengo

De saída? Diego Alves responde para torcedor se pediu para sair do Flamengo

Goleiro tem contrato só até dezembro e não deve prorrogar o vínculo com o Flamengo para temporada de 2023

Por Danielle Barbosa em 02/04/2022 10:22 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro Diego Alves está longe de viver os dias de glória com a camisa do Flamengo. Reserva de Hugo, ele não faz mais partes dos planos da comissão técnica e nem da diretoria, que investiu cerca de R$ 15 milhões na contratação de Santos, do Athletico Paranaense. Durante a semana, surgiram especulações de que o camisa 1 teria pedido para deixar o Rubro-Negro, mas o próprio jogador fez questão de negar essa informação.

Em seu perfil no Twitter, Diego Alves rebateu um torcedor que estava comemorando a informação do suposto pedido para deixar o clube carioca. Vale lembrar que o goleiro tem contrato só até o fim do ano e está ciente de que não irá ficar para 2023.

“Que dia maravilhoso! Só falta o Diego Ribas fazer o mesmo”, escreveu o torcedor com um print da manchete informando que Diego Alves havia pedido para deixar o Flamengo. “Mentira! #VamosFlamengo”, respondeu o próprio goleiro.

Mais cedo, a assessoria de Diego Alves já havia desmentido ao site ‘Coluna do Fla’ a notícia da insatisfação do goleiro com o Flamengo e, consequentemente, o desejo do arqueiro em ser negociado pelo clube já na próxima janela de transferências.

Com a chegada de Santos, que deve assumir o posto de titular do time comandado por Paulo Sousa, Diego Alves deve virar a terceira opção do Flamengo para a sequência da temporada. O Rubro-Negro, inclusive, está com quatro arqueiros no momento: Santos, Hugo Souza, Diego Alves e o jovem Matheus Cunha.

Contratado pelo Flamengo em 2017 junto ao Valencia, da Espanha, Diego Alves soma 202 jogos com a camisa rubro-negra. Pelo clube, conquistou nove títulos: Libertadores (2019), bicampeonato do Brasileirão (2019 e 2020), bicampeonato da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), tricampeonato Carioca (2019, 2020 e 2021) e a Recopa (2020).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyU1FXVmFpViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version