Home Futebol Duda Garbi cobra reação urgente no Grêmio e se surpreende com começo na Série B: “Achei que teríamos 6 pontos”

Duda Garbi cobra reação urgente no Grêmio e se surpreende com começo na Série B: “Achei que teríamos 6 pontos”

Jornalista gremista Duda Garbi está descontente com o começo de Série B feito pelo Grêmio

Por Eduardo Caspary em 17/04/2022 14:23 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Gremista assumido e jornalista apresentador do programa No Assado no seu próprio canal do YouTube, Duda Garbi demonstrou descontentamento com o começo de campanha do Grêmio na Série B. Ele protestou em sua conta oficial no Twitter depois da derrota de 1×0 para a Chapecoense, na Arena, na noite da última sexta-feira.

Duda admitiu ter ficado surpreso com os dois resultados iniciais, já que imaginava 6 pontos conquistados nos jogos contra Ponte Preta fora – empate em 0x0 – e Chapecoense. Ele cobrou reação “urgente” já na quinta-feira diante da equipe do Guarani também na Arena:

“Não pode errar tanto gol! Eu achava que teríamos 6 pontos na segunda rodada. Tem que ter indignação, vergonha pra assumir o péssimo início! Reação urgente! Vitória contra o Guarani é OBRIGAÇÃO!”, escreveu o jornalista – veja abaixo:

Denis Abrahão, vice de futebol, falou em nome da direção depois da partida de sexta e admitiu que a luz de alerta já está ligada a todos no clube:

“As chances foram criadas hoje. Observei isso em Campinas e aqui. Tivemos quatro oportunidades claras para matar o jogo e não matamos. Eu esperava ganhar da Ponte e uma vitória hoje. Nossa arrancada está defasada em 5 pontos. O sinal de alerta está aceso sim”, projetou.

Próximos jogos do Grêmio na sua campanha na Série B:

21/04 (qui) 16h30 – Guarani (C)
27/04 (qua) 19hs – Operário (F)
30/04 (sab) 16h30 – CRB (C)
08/05 (dom) 16hs – Cruzeiro (F)

VEJA MAIS – Formado no Grêmio, Léo fala do antigo clube após vitória com a Chapecoense: “Baita de uma equipe”

YouTube video player

Exit mobile version