Home Futebol Edilson compartilha vídeo motivacional do Grêmio para a Série B e ex-atacante entra no clima: “Já posso fardar?”

Edilson compartilha vídeo motivacional do Grêmio para a Série B e ex-atacante entra no clima: “Já posso fardar?”

Lateral-direito Edilson também passa a ser uma das opções do técnico Roger Machado

Por Eduardo Caspary em 07/04/2022 08:45 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para a estreia oficial na Série B, o Grêmio, através de sua equipe de marketing e assessoria de imprensa, divulgou um vídeo motivacional destacando a força e a tradição do clube com a participação de jogadores como Geromel, Kannemann, Brenno e Edilson – o lateral-direito ainda fez questão de compartilhar a gravação em suas redes sociais.

“Serão 38 batalhas, um objetivo. Time e torcida mostrarão o poder de superação de quem tem alma imortal. Vai começar o desafio mais importante do ano: voltar o lugar que pertencemos. E nossa força vem do teu alento.
#HojeEuVimTeApoiar“, diz a legenda – veja no post abaixo:

Campeão pelo Grêmio e amigo pessoal de Edilson, o ex-atacante Luís Mário apareceu nos comentários da postagem do lateral para deixar o recado: “Já posso fardar? Que vídeo! Te amo, Grêmio”.

Edilson livre para a reestreia no Grêmio

Sem poder jogar na fase final do Gauchão por conta de inscrição, Edilson está liberado para atuar na Série B e poderá ser relacionado para sábado, 16h30, fora de casa, contra a Ponte Preta, na estreia. Depois do título gaúcho obtido diante do Ypiranga, na Arena, sábado passado, o defensor falou o seguinte em entrevista à Rádio Pachola:

“Acho que é o início de uma reconstrução, com a chegada de um novo treinador que é o Roger. Fez poucos jogos ainda. Ele ainda tem muito o que implementar de trabalho. Mas a equipe está de parabéns e no caminho certo. Iniciar vencendo o Gauchão nos dá confiança. Então a gente espera fazer uma grande Série B e recolocar o Grêmio onde não deveria ter saído”, declarou o atleta.

Exit mobile version